Joana e Nando -terceira parte -recepção no Lamartine

As fotos posadas do casal ficaram lindas , adorei!!!

 

 

Retirando o véu e prendendo o lindo vestido , missão para a mãe , madrinhas e equipe do Lamartine!!!

A entrada no salão LOTADO não podia deixar de ser triunfal!!!

 

Ninguém menos que o meu amigo DJ Gabriel Cesar para animar a galera.

Muuuuuuuito dificil escolher as fotos da festa para colocar no blog , muitos amigos , muita gente linda , muita animação … enfim tentei fazer um resumo…

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos e até a próxima festa .

 

Jô e Nando todo o amor do mundo para vocês!!!!

 

Eliana Oliveira

 

Advertisements

4 thoughts on “Joana e Nando -terceira parte -recepção no Lamartine

  1. Parabéns, de novo, Eliane!!! Vc conseguiu capturar toda a alegria que imperava nesse momento, tanto dos noivos, como dos familiares e convidados. Beijos!!!!
    Carla – mãe da noiva

  2. Ficaram ótimas Eli!!!! Adoreiiiiiii!!!! Nossa, dá muita vontade de voltar lá no tempo!!
    Já tô vendo o trabalho que vou ter para escolher as fotos…rs…
    Mais uma vez obrigada por tudo!!
    Vc é demais! Continue sempre com esse alto astral e carinho que vc tem com as suas noivinhas! 🙂
    Super beijo!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s