Diana & Junior – Casamento Sí­tio Meio do Mato

5 thoughts on “Diana & Junior – Casamento Sí­tio Meio do Mato

  1. Olha!!!!!!!!!!!!!!!
    Sem palavras ,apenas choros de alegria, consegui novamente reviver aqueles momentos mágicos do
    casamento dos meus filhos JUNIOR e DIANA…….
    Mais uma vez OLHAR EM FOCO, parabéns pelo magnífico trabalho…..ADORO VOCES!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Concordo plenamente com a Márcia e que belíssimo trabalho no casamento dos amigos Diana e Junior, de muito bom gosto!
    Emocionante… 😉

  3. Meninas, O que é isto…..lindo demais!!! Toda fez que eu vejo consigo me imaginar lá novamente no momento mais importante da minha vida!!!! Lindooooooooooooooooooo demais!!!
    Mais uma vez obrigada por tudo, obrigada por este trabalho maravilhoso fantastico, magnifico e perfeito!!!! Sem palavras para descrever OLHAR EM FOCO, vcs fazem o sonho ser real para sempre… Amooooo vcs!!!

    Ah, não vale mais me fazer chorar tanto kkk!!! Obrigada

    Equipe OLHAR EM FOCO!!!!

    Amoooo ter vcs como parte da minha vida agora…..
    Pra semprre!!!!

    • Diana, tudo bem? Gostaria de saber sobre orçamento do casamento em geral, pode me enviar os detahes por email? estou em dúvida do local, estou vendo também recanto do barão em Santa Teresa. MUITO OBRIGADA. ATT.

Leave a Reply

