Cristianne e Ruy – segunda parte- cerimônia e festa no Solar das Palmeiras

E a Anne continua as dicas….

A mercedes com a qual eu cheguei é de um senhor muito amigo meu, o Sr. João Figueiredo, que muito gentilmente me cedeu o carro e o motorista gente boa dele (o Flávio).

O bouquet e a flor da lapela… também fui eu que fiz. rs. Escolhi as flores (Lisianthus) na Cadeg no dia anterior e montei ele em casa.

O cerimonialista oficial também foi um grande amigo meu do sindicato aqui do trabalho (AFINPI), Saulo Carvalho. Ele fez uma cerimônia super light, divertida e original. Adoramos! A cerimônia da cerveja foi uma invenção minha, pois eu e meu maridão amamos cerveja e achamos que seria um momento divertido no nosso casamento. As músicas foram: Entrada dos padrinhos e noivo: Come away with me (Norah Jones); Entrada da noiva: At Last (Etta James); Cerimônia da cerveja: by your side (Sade): Saída dos noivos: for once in may life (Stevie Wonder). Todas as músicas escolhidas representam momentos das nossas vidas como casal.

 

 

 

Acho que o DJ do casamento se chama André da equipe de som Sintonia Carioca do DJ Jorge Santanna e da Angela Fernandes. Também foi super legal, a pista ficou lotada até o final. Eles também foram super atenciosos com a gente.

Outra coisa que fizemos (em conjunto eu e o Ruy) foi o nosso site (www.anneruy.com) através do site icasei. Foi por lá que recebemos nossos presentes e será lá que vamos colocar as fotos de vocês do nosso grande dia.

Bom, acho que é isso.

Se eu esqueci alguma coisa. Me fale.

São tantos detalhes…rs.

Bjs para todos.

Cris.

 

O que falar …???

Somente beijos aos noivos e muuuuuitas felicidades.

 

Eliana Oliveira

Leave a Reply

