Maria Luiza & Daniel – Casamento no Lajedo

Cada casamento tem uma história, planejada e sonhada por anos nos mínimos detalhes. Nós sempre ficamos muito felizes e honrados em poder estar presentes nesse dia ajudando nossos noivinhos sonhando junto nesse momento tão lindo !!!

Bem, Malu e Dani… por onde começar?! A Malu me ligou para marcar de me entregar o convite de casamento, sim, o convite…
Malu e eu fizemos faculdade juntas. Quantas manhãs saindo de casa super cedo por causa do engarrafamento, quantas tardes incansáveis de estudo mas quanta alegria, amizade, cumplicidade… talvez uma das melhores fases de nossas vidas. Formávamos um grupo bem unido que com toda correria da minha vida era praticamente impossível de me reunir!!! Então, quando ela me entregou o convite eu pensei, faço questão de dar um presente único para minha amiga e madrinha de casamento.

Voltando ao casamento…

Malu planejou tudo nos mínimos detalhes, com muito carinho para que esta noite fosse perfeita, e foi!

A decoração estava impecável, tudo muito harmonioso e lindo! A cerimônia foi linda, celebrada pela Juíza Sonia e com um toque todo especial do Tio da Malu dando a “carinha” deles ao momento mais importante nas suas vidas.

Malu e Dani: sejam felizes!!! Amem, Sonhem, Brinquem, Riam muito, Briguem também (fazer as pazes é ótimo),
mas acima de tudo se respeitem e sejam sempre vocês mesmos!!

Um grande beijo Vivian, Rodrigo e toda equipe Olhar em Foco.

Segue o presente!!!

Leave a Reply

