Jessy e Rafael – segunda parte -cerimônia e festa

A cerimônia e festa foram incríveis!!!! A preparação deste evento foi contado em detalhes pela nossa linda noiva:

 

“Aí veio a parte mais complicada, em minha opinião: Organizar um casamento.

Um corre-corre daqui e compra isso daqui, escolhe isso, contrata aquilo… Tá amarrado! rsrs

É muita ansiedade dentro de uma pessoa só. Mas no dia eu respirei aliviada, pois ví que aquilo tudo valeu a pena e que nós realizamos mais um sonho em nossas vidas…

 

O dia foi mágico, nunca me senti tão importante como aquele dia… Não consegui nem tirar um cochilo e nem descansar…

Eu estava muito agitada, doida para vê-lo, para ver as coisas, para dançar !!!!!

 

Mas quando chegou a hora de subir para a cerimônia… Nossa, que frio no estômago. Eu não sabia se ria ou chorava, um misto de emoções que tomaram conta de mim quando tocaram aquela fanfarra.

Minha boca tremia, minhas pernas e eu só queria vê-lo, era só o que eu queria…

 

Quando meu sobrinho entrou, tive que me segurar para não explodir o vestido de tanta emoção!!! (Foi por isso que ele abriu depois lá na suíte) kkkkk Que sufoco, me deu até um despero sem fim. rs

Foi um sonho, me diverti, me emocionei, me apaixonei novamente olhando nos olhos daquele que seria meu esposo. Passou um filme ao olhar nos olhos dele na hora do juramento. Me lembrei ao olhar nos olhos dele o 1º momento e que ví aqueles lindos olhos azuis…

 

Amei, amei e amei  o trabalho da Vivian e da equipe. Eles (os rapazes) eram extremamente engraçados e me proporcionaram muitas risadas.

A Vivian com esse jeitinho calminho me aturou nos meus rompantes de nervoso, né Vivian??

Meu vestido abrindo, o noivo quase me vendo antes da entrada… rs

Vocês foram especiais, profissionais e acima de tudo fizeram seu trabalho com excelência!

Meus PARABÉNS!

 

Beijos a toooooodos!!! E que venham as minhas lindas fotos!! rs “

Jessy

 

Foi um casamento lindo , cheio de emoção e muita alegria. Foi um grande prazer para nossa equipe fazer este evento!!!!

Muitos beijos para nossos noivos.

 

Segue as referencias do evento;

Vestido: Só Nupcias

sapato: Datelli
grinalda: Só Nupcias
buque: Sitio Rei do Gado
maquiador: Anderson Vieira
roupa do noivo: Avec Elegance
alianças: Não sei quem fez, foi algum ourives… rs
convites: Nos Mínimos Detalhes
flores: Sitio Rei do Gado
bolo: Sitio Rei do Gado
doces: Sitio Rei do Gado
lembranças: LPeople Ateliê
Video Animado: LM Animação e  Produção de Videos
Pastor: Ozias Fuly

 

Leave a Reply

