Jessy e Rafael – primeira parte – decoração e making of

O casório da Jessy e do Rafa foi lindo .

O local que já conhecemos bem , o Sitio Reio do Gado , lindíssimo !!!!

 

A Jessy foi um amor o tempo todo , noiva apaixonada , linda e detalhista . Tudo saiu como ela imaginava , dava para ver em seu sorriso!!! Seu making of foi um sucesso , deu fotos incríveis.

 

 

Ela nos mandou a histórinha do casal ….muito lindo!!!!

 

Bom…

Eu e o Rafa nos conhecemos em 2008 na porta da sala da minha casa (eu disse na porta mesmo) e foi amor a 1ª vista (eu não acreditava nisso).

Nossos irmãos caçulas estavam tendo um rolo e depois de algum tempo, armaram de apresentar a gente, mas nunca deu certo e todas as tentativas foram frustradas. Até que em um belo dia quando eu estava de saída o Rafa me entra na minha sala, com a camisa do Fluminense (ele sabia que meu padrastro era flamenguista doente) para beber água e eu dei de cara com ele.

Tive aquela sensação instantânea, muito esquisito isso, confesso.

Eu desisti de sair e quis conhecer um pouco mais daquele rapaz abusado, mas com lindos olhos azuis… rs

Conversamos neste dia sobre tuuuudo, foi no dia 13.04.2008, eu não queria que aquela conversa tivesse fim… rs Ele foi embora porque eu já tinha marcado com umas amigas para saírmos. Resultado passei a noite inteira pensando nele e resolvi mandar um torpedo porque ele tinha anotado o nº dele no meu celular.

Eu estava terminando minha faculdade e cheia de compromissos, quando meu celular toca e… ERA ELE!!! YES!! Me chamando para almoçar com ele… Fui eu cheia de material da faculdade almoçar e esse almoço rendeu até a minha aula… Já imaginam, né?

Desde então não nos desgrudamos mais, era paixão de um lado, paixão pro outro até que a coisa ficou mais séria e ele começou a me apresentar como “minha noiva” pra todo mundo, com 2 anos de namoro.

A minha cara não conseguia esconder que faltava alguma coisa… Parecia que todo mundo olhava automáticamente pra minha mão direita e eu queria me enfiar no 1º buraco que aparecesse na minha frente.

Eu comecei a desconfiar que ele iria me pedir em casamento, até fomos para Ilha Grande, meus pais e os pais dele. Mas não teve muito clima!!!!!!!!

Até que uma bela tarde ele foi me buscar no trabalho, muito bem arrumado e me levou para conhecer um lugar que nunca chegava… rs

Achei que fosse jantar pq eu estava extressada com o trabalho, o lugar era lindo com vista para o Pão de Açucar e até que ele ficou meio quieto por um tempo e disse:

– Vou te dar seu presente de Natal (era dia 23 de dezembro), mas se você aceitar, será para o resto da vida…

E tirou o anel do bolso… Nem preciso dizer que eu chorei litros e passei mó vergonha no restaurante… rsrs

No próximo post a cerimônia e festa, imperdível!!!!!

DEIXEM SEUS RECADINHOS

One thought on “Jessy e Rafael – primeira parte – decoração e making of

  1. Olá!!!
    Quanto tempo eu esperei por isso…
    É um sonho, um sonho transformado em realidade.
    Nada se comparou em minha vida a esse momento tão especial e doce.
    Estou muito feliz em saber que escolhi a equipe certa!
    Você fizeram um trabalho maravilhoso… Me arrancaram vários sorrisos, me acalmaram.
    Amei! Estou eternamente grata por registrarem com tanta delicadeza e competência um momento tão especial como esse na vida de uma mulher.

Leave a Reply

