Paula e Bruno – parte 1 – Bosque da Fazenda – making of e cerimônia

Paula e Bruno já faziam parte da família e quando decidiram casar e nos informaram que nós que iríamos filmar e fotografar o casamento, pois o Bruno adorava o Blog, ficamos muito felizes. Eles escolheram o Bosque da Fazenda já que a Paula fazia questão de casar num local com muito verde.



Seu vestido “Lindo por sinal” foi feito pela sua mãe dona Fátima. Paula, super querida se arrumou na casa e ficou belíssima.

E o que falar da cerimônia, as lindas palavras do Padre Alberto e a surpresa que Bruno fez para Paula trazendo sua Prima Damiana e Joiceanne sua afilhada para entrarem como daminhas trazendo as alianças… foi impossível não ficar com lágrimas nos olhos.

E eles nos contam:
“Nosso ultimo romance…Nos conhecemos em 2007 quando eu (Paula) comecei a trabalhar na AG, Bruno foi umas das pessoas que ajudaram no meu treinamento – mas ele nem lembra disso.
Na época cada um tinha um longo relacionamento e só tivemos um pouco convivio durante o almoço por causa de uma amiga em comum.
No inicio de 2009 eu estava solteira e ele terminando o noivado. Eu estava curtindo minha nova fase e ele ja estava de olho em mim (isso só fiquei sabendo depois).

Percebi que ficamos mais próximos de repente, sempre conversamos pouco e com amiga presente. Ele ficou mais atencioso comigo, troca de e-mails, muitas conversas no msn até as 4h da madrugada… No dia 13/05/09 fomos ao cinema e ficamos pela primeira vez. Saimos mais duas vezes e eu achei melhor parar, vi que ele estava interessado em algo sério e eu ainda não tinha certeza se estava pronta.”

Achei que fosse ficar tudo bem, mas em pouco tempo minha dúvida começou a dar espaço a pensamentos nos dias em que ficamos, na atenção e no carinho que recebia enquanto estavamos juntos. Uma noite voltando do trabalho mandei msg convidando-o para um cinema com desculpa que nenhuma amiga poderia ir comigo… Só tinha sobrado ele…rs
Ele aceitou, mas fez jogo duro e nao quis marcar logo. Só podia uns 3 dias depois. Voltamos a sair no dia dos namorados.

Desse dia em diante eu tentei não me apaixonar, mas Bruno foi muito mais eficiente. Oficializamos o relacionamento numa manhã linda de 02/08/2009 na Praia de Grumari.

Um ano depois ficamos noivos sobrevoando a Lagoa Rodrigo de Freiras num helicoptero.


Desde então o namoro e as surpresas dividiram espaço com obra de apartamento, escolha de casa de festas, decoraçao de ambas, etc. O noivo sempre foi participativo em cada minimo detalhe.

E dia 15/04/2012 foi a concretizaçao do grande sonho… Bruno gosta de lembrar que a noiva nao queria casar no inicio… Mas eu estava super feliz no dia, que bom que fui convencida.”

Paula Ribeiro & Bruno Ribeiro Martins

Um beijo aos nossos noivos e no próximo post retratos e festa.
Imperdível!!!
Vivian Aloise

Leave a Reply

