Luciana e Marcos -primeira parte- Making of no Sheraton e decoração Largo do Arruda

A Luciana e o Marcos fazem parte da galera que são nossos velhos amigos!!!! Mais um casal que fotografamos em outros casamentos e acabamos fazendo o deles. È a melhor coisa do mundo!!!! Tem afinidade , tem amizade, tem carinho e muuuuuuuita intimidade entre agente .

Agente brinca e se emociona muito quando chega estes casórios , porque já acompanhamos a vida deles a algum tempo. Então chegou a hora dos meus amiguinhos Lú e Marquinho !!!

Para deixar bem claro o quanto especial é este casal , segue algumas palavrinhas da noiva…haja lágrimas!!!!

Nos conhecemos através de uma grande amiga, a Isabel, que foi uma das nossas madrinhas, claro! Ficamos juntos em uma night e depois mais algumas vezes, mas nada sério. Foi durante uma viagem que ficamos mais próximos, foi uma viagem que ficou para história, não só para gente, mas para todos que viajaram juntos. Estávamos em um clima ótimo, uma galera boa, sabe? Alugamos uma casa em Búzios e lá fomos nós… Uma bagunça boa, farra, churrasco, piscina, rua das pedras, festa….

Acho que nessa viagem descobrimos que tínhamos muita coisa em comum e foi ai que despertou o sentimento… Depois de alguns meses estávamos namorando.

Começamos a namorar no dia 27 de novembro de 2006. Com quatro anos de namoro, dia 27 de novembro de 2010, ficamos noivos! Sabe quando você tem certeza que encontrou a sua cara metade? Pode parecer clichê, mas fomos feitos um para o outro. A gente se completa, não imagino a minha vida sem o Marquinhos… 

 Ai, isso emociona, viu?! Tão difícil colocar em palavras o sentimento…

 Voltando… rsrs Nos amamos demais, somos companheiros, parceiros, nos admiramos, temos personalidades fortes, somos decididos e temos certeza que esta foi a decisão mais certa da nossa vida.  

 Aprendemos muito um com o outro e temos muito orgulho de saber que um acrescenta para o outro, sabe? Acho que relacionamento é isso. 

 Quando ouvimos tudo o que o padre disse na nossa cerimônia, você não tem idéia da emoção que sentimos. Foi maravilhoso! Prezamos todos estes sentimentos no nosso relacionamento, amizade, carinho, respeito, admiração… E que considero de extrema importância e base para qualquer relacionamento…

 

 

O making of da Lú foi no Sheraton , com a mãe, a irmã e o João Velasquez e seu assistente. Foi um sucesso , o trabalho do João é impecável e as meninas ficaram lindas!!!!!

Brincar com a Lú no hotel foi pura alegria , fizemos fotos muito legais e rimos muuuuuito!!!!

Palavras da noiva:

Eu preferi curti o dia com a minha mãe e com a minha irmã, aproveitar aquele momento nosso, sabe? Somos muito unidas e verdadeiras amigas, então queria curti com elas…Deixei a bagunça para a festa…rsrsrs”

 

 

 

 

 

O making of do noivo … pura alegria com a galera na piscina!!!!!

Explicações da noiva para a boa vida do noivo… : rsrsrs!!!!

“A preparação no dia do casório para ele não podia ser diferente…Cercado pelos irmãos e os amigos e aquela bagunça, né? Piscina, sauna, cervejinha….Curtinho o dia!”

As escolhas da Lú e do Marquinho não poderiam ser mais acertadas … A cerimônia foi na Nossa Senhora da Luz com o Padre Marcelão , privilégio total receber um sermão dele!!!! vamos falar da cerimônia no próximo post…tudo bem detalhadinho!!!!

A escolha do Largo do Arruda , também foi um acerto incrível dos meninos!!! Nossa equipe ja tinha fotografado o Largo num outro evento mas eu ainda não tinha tido o prazer de fotografar neste lugar incrível!!! A Christina Arruda dona do local , tem uma enorme responsabilidade por conservar a história e a originalidade da arquitetura desta casa do final do século XIX , que tem uma tradição em festas e saraus da época, vale a pena ver a história do local no site (www.largodoarruda.com.br). Os detalhes da casa são incríveis !!!! A decoração feita pela Chistina também fazem a casa ter um charme todo especial . O cerimonial  é feito pelo do Largo do Arruda com a juda da Claudia , são perfeitos !!!! Tudo estava impecável para o casório dos meus amigos!!!!

As palavras da noiva deixam claro como tudo estava especial:

“Quando penso no dia já me emociono, foi tãão bom. É tão gostoso ficar lembrando de tudo.

Amamos tudo, uma felicidade que não tem tamanho, uma euforia, tanto tempo planejando e ali naquele momento você ver tudo se realizando como você sempre sonhou não tem preço. Tudo do nosso jeito, cada detalhe… Foi tudo perfeito e como sempre sonhei.”

 

 

 

 

 

Aguardem os próximos posts com a cerimônia e festa….

Beijos

Eliana Oliveira

DEIXEM SEUS RECADINHOS

7 thoughts on “Luciana e Marcos -primeira parte- Making of no Sheraton e decoração Largo do Arruda

  1. Não podia ser diferente, vcs (Eliana e cia) como sempre arrasaram nas fotos, ficaram lindassssss!!!!!!!
    Lú, prima, vc estava lindissima, sua felicidade dá pra sentir na foto! Tia Delma e marina tb!
    Amei!!!! Vai ficar dificil escolher as fotos para o albúm hein!!!!
    Boa sorte!
    um bjão pra vcs do olhar em foco!

    • Olha ,
      Este casamento só teve um defeito!!!!!!
      A Rachel e Pericles não estavam lá !!!!! Ainda mais com o pimpolho que ainda não conheço!!!
      Meus amores, muitos beijos para vocês !!!!!

      Eliana Oliveira e equipe Olharemfoco

  2. Ameii!!!!!! As fotos estão lindas e adorei tudo!! Vcs são incríveis!! Obrigada a todos da equipe Olhar em Foco que registraram com todo carinho esta data tão especial para nós!!

  3. As fotos estão maravilhosas. Lu, você está muito linda ! A Marina e Tia Delma também arrasaram.
    Seu casamento foi demais !
    Começando pela família trololó que foi toda junta de van, o Marquinhos todo nervoso na porta da Igreja, depois a Maria Clara e o Kauã entrando juntos, você linda entrando na Igreja, sua festa, a emoção da nossa avó ao te ver vestida de noiva . Foi tudo perfeito.
    Você e Marquinhos serão muito felizes juntos !
    Beijos !!

  4. Muito lindas!! Adorei!!
    Lu, vc está muito poderosa nas fotos!! 🙂 Linda, linda, linda!!
    Não vejo a hora das minhas Eli!
    Arrasaram! Super beijo!!

  5. As fotos ficaram demaaaaaais, meninas! Vcs, como sempre, mandaram muito bem. Dá uma saudade enorme e vontade de casar de novo! Lu, amiga, espetáculo vcs dois nas fotos, foi lindo! Jojo, contando os meses para o seu. Vai ficar uma noiva maravilhosa!!!! Muitos beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s