Priscila e Glaucio – terceira parte – Sitio Meio do Mato

E segue os detalhes do casamento…..

E até o dia, muitos outros detalhes: pista adesivada, menu personalizado, muitos laços nos chinelinhos de palha, embalagem de lembrancinhas, Shrek no lugar do buquê, meu Santo Antônio, etc etc etc.

 

 

um tombo do brinquedo, um caso com a garrafa de Cava, um banho de piscina e o microfone roubado da banda… kkkk…  Que dia mais inesquecível!!!!

 

————-

Agradecimento:

Meu marido e meu filho,

Devo a vocês toda a felicidade da minha vida!  Vocês chegaram, mudaram tudo e me melhoraram, como pessoa, mulher e mãe.

Priscila

 

Glaucio,

Como eu disse engasgada no meio da cerimônia, eu acho de verdade que agora é até que a morte nos separe!! Te amo muito!!

Priscila

 

Biel,

Amamos você com todo nosso coração, um amor maior que tudo, “do tamanho do universo, com todos os planetas e estrelas, tudo embrulhado com muitos embrulhos coloridos” – como você mesmo diz!!!

Mamãe e Papai

 

Família e amigos – que são para nós também a nossa família,

Obrigada por estarem com a gente nesse dia tão especial. Vocês fizeram o sucesso da nossa festa!!

 

Priscila, Glaucio e Biel

 

 

One thought on “Priscila e Glaucio – terceira parte – Sitio Meio do Mato

  1. Eliana, Vivian, Rodrigo, Fabio, Leia e toda equipe,

    Nós amamos todo o trabalho de vocês e o carinho em todos os momentos desde que nos conhecemos!!!

    Nos divertimos muito neste dia tão especial e, com essas fotos, dá vontade de fazer tudo novamente!!! Quem sabe daqui a alguns anos, não é?!

    Um beijo enorme!!!
    Priscila, Glaucio e Gabriel

Leave a Reply

