Priscila e Glaucio – primeira parte – Sitio Meio do Mato

Priscila e Glaucio

O que falar ? Este casal foi muito especial para nós!!!! Foi um casamento que choramos e rimos muuuuuuito juntos!!!! Foi um casório para ficar na história do Olharemfoco.

Quando recebi os dois no escritório , foi como se agente estivesse na sala lá de casa!!!! O Glaucio , é divertidíssimo , e sempre deixa tudo descontraído , além de ser um “colega fotógrafo“, que responsa a nossa!!!!. A Pri , foi uma das noivas mais decididas e organizadas que já vi !!!! E que bom gosto !!! Meio do mato …não preciso falar mais nada!!!

Mandei um e-mail para Pri pedindo que me enviasse a história deles …um resuminho de como foi o encontro de duas pessoas tão especias e como foi a organização do casório… Ela me enviou o e-mail abaixo: tudo de bom!!!! Tive que colocar na integra …maravilhosa!!!!

Desta forma o blog deles virá recheado das palavras lindas da Priscila , e ATENÇAÕ NOIVOS DE PLANTÃO , cheias de experiência de uma noiva muito feliz e que curtiu cada detalhe do seu casamento. Aproveitem!!!!

 

Nossa história:

Foram quase 7 anos entre a gente se conhecer e se encontrar… muitas tentativas e distanciamentos, até o dia 09/06/2006. 

 

 

 Glaucio, de um solteirão convicto, passou a marido e pai. Eu, de uma pessoa quase descrente dos relacionamentos, fui me transformando numa romântica apaixonada.

A paixão por uma barriga (gravidez do Gabriel) fez, de amigos que brigaram diariamente, um casal amigo, cúmplice e amante.  E assim foram 5 anos até hoje, muitos dificuldades superadas juntos, muitas viagens felizes, muitas danças malucas a três no meio da sala, muitas reuniões de família e comemorações de 2, 3, 4, 5 e 6 anos do Gabriel.

Preparativos do casamento:

Quando resolvemos nos “casar”, em outubro de 2012, foi uma correria só… “Colamos” a data de 10/03/2012 de um casal que postou na internet que consultou a numerologia  e essa data era tudo de bom!!  Decidimos uma coisa íntima (no máximo 60 convidados) na casa da minha sogra e virou uma festa no Sítio Meio do Mato, para 100 pessoas (parte mais difícil da organização da festa!!), com direito a vestido, terno, cortejo, etc etc.

 

A idéia era ser uma coisa íntima, mas a nossa cara… então eu decidimos tudo: convite informal, cerimônia civil com Juíza Sonia Maria, MPB ao vivo de música para esse momento, benção dos amigos e pais, fotos nossas e dos convidados por toda parte, jantar para todos comermos juntos (bem estilo família Italiano), muuuuita Cava, música anos 80-90.

 

 

Vestido… ah o vestido… que novela!!! Escolhi o primeiro vestido que vesti… claaaro… então fui à luta. Achei o vestido em NY, liguei, chorei preço, encomendei e fui buscar (numa viagem bate e volta de 3 dias)… já que ia lá, então resolvi comprar as lembrancinhas: balões de coração, balões de agradecimento, imãs de geladeira, fita métrica “Lovewithout measures”, porta vinho, papel picado, almofadinha, etc etc… que problema na Alfândega!!!

Convite… outra novela!!! Queríamos algo bem informal… uma amiga (Lorena) deu a idéia: um vídeo contando nossa história. E lá fomos nós… ficou lindo!!! O noivo ri e chora até hoje quando vê!!

 

 

 

 

 

Então…no próximo post , tem a cerimônia e a festa!!!!! E mais dicas da Pri  !!!!!!

Beijos

Eliana Oliveira

DEIXEM SEUS RECADINHOS

 

 

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s