Giselle e Renato -terceira parte- recepção na Versatille

Na recepção fizemos as fotos posadas , ficaram lindas!!!!

depois das fotos posadas , a noiva foi tirar o véu e prender o vestido….

Na pista , brinde  e o corte de bolo …e depois só festa!!!!!!

Olha ai os meus amores … Mi e Zé !!!! Lindos como sempre!!!!

Beijos a todos !!!!!!
DEIXEM SEUS RECADINHOS

One thought on “Giselle e Renato -terceira parte- recepção na Versatille

  1. È clarOOOOOOo…que eu não poderia deixar de escrever aqui,né?!
    Primeiro: No blog das minhas QUERIDONASSSsss,que eu amOOOOO…com fotos como sempre,maravilhosasSSS!
    Segundo : Meus afilhados LINDOSSS…com A CARA da felicidade,rs!
    Terceiro: Para mais uma vez desejar MTAS felicidades,companheirismo,cumplicidade,amor,fidelidade,cautela,Fé…
    Quarto : Pra deixar postado que meu album chegou,ta Gi?! kkkkk…antes do seu! Ela duvidava,Eli,rsrs…pq sera?!
    Quintooooo: P/ deixar postado que agora é a vez dela de PENAR p/ escolher as fotos! Quero verrrr,rsrsrs…
    BjOOOOOOO!

Leave a Reply

