Paula e Leo- primeira parte -making of Sheraton Barra

Paula e Leo

Um casamento lindo !!!! Foi uma verdadeira festa , literalmente me diverti muito do início ao fim .

Foi um daqueles eventos que as fotos vão surgindo e agente vai se emocionando cada vez mais !!!!

A Paula é um doce e o Leo um amor !!! Uma união que só pode dar muito certo.

A impressão que dava é que eles vivem numa perfeita sintonia , como numa dança …como numa música !!! Eles dançaram na festa de uma forma que nunca vi antes !!! Ficamos extasiados !!! E não tiramos o dedo da câmera é claro….foi um presente!!!!

As famílas são maravilhosas , uns amores e atenciosos .

Além dos amigos que também são nossos amigos , pelo menos três casais são do Olharemfoco !!!!

A Nat e o Fernando , A Erika e o Pedro e a a próxima noivinha a Monique e o Bruno.

Mas vamos começar com o making of da Paulinha no Sheraton Barra !!!

O que dizer ?…uma bailarina posando para mim , vestida de noiva !!!! Quer cena mais linda? Foi incrível!!!

Todos que estavam no making of foram super legais , desde as equipes que trabalharam (Nga , Olharemfoco e Júlio Machado ), família e os amigos … Foi um clima super tranquilo e divertido!!!!

Olha o buquê que o Leo mandou para a noiva !!!!Lindo !!!!

Ops!!!Um pequeno flagra no Julio Machado!!!!!!

Uma pose linda com a mamãe!!!!!

Passeando na praia , foi pura magia!!!!!

Vocês já viram uma noiva brindar com Todynho? Pois é , está minha noivinha linda é viciada na caixinha ..então brinde de Todynho!!!!!

AGUARDEM A CERIMÔNIA E AFESTA!!!!……

DEIXEM SEUS RECADINHOS!!!!

ELIANA OLIVEIRA

Segue as referências do casamento ;

Local do Making Of: Sheraton Barra

Maquiagem e cabelo: Nga Produções

Vestido da Noiva: San Patrick

Sapatos: Matrimonius, Braga, Portugal

Grinalda: Matrimonius, Braga, Portugal

Buquê: Edla Barros

Roupa do Noivo: Via Veneto

Local da Cerimônia: Igreja Santa Margarida Maria

Celebrante: Padre Manuel Manangão

Local da Festa: Espaço Lamartine

Cerimonialista: Lala Capristano (Igreja)/ Raquel(Festa)

Decoração: Espaço Lamartine

Foto : Olharemfoco

Video : Júlio Machado

Doces: Ana Foster e Valéria

Bolo: Rosely Bonfante

Chocolates: Le chocolat

Convites: By Elson

Lua de Mel: França, Itália, Turquia e Grécia

DJ: Equipe Prallon

4 thoughts on “Paula e Leo- primeira parte -making of Sheraton Barra

  1. Eliana,
    Cheguei de viagem e vim ver o blog e tive a surpresa de ver as minhas fotos…. AMEI!!!! Minha mãe está babando de casa!!! rs… To muito feliz e super ansiosa para ver todas!!! Obrigada pelo seu carinho no grande dia!!!! =) Foi muito especial e curti cada segundo…. Estava me sentindo o máximo!!! =) Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso!!!!! Bjossss

  2. ola bom dia com alegria
    eu sou a neggagil que fiz a paula no dia 16 de julho
    eu adorei as fotos ficaram linda ficaria muito feliz se voce porfavor me mandasse algumas para eu posta no meu blog
    att neggagil

  3. As fotos ficaram ótimas!!!
    Estou mais curiosa ainda para ver as outras! Rsssssss!
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijinhos,
    Raquel

Leave a Reply

