Bianca e Franklin- segunda parte -cerimônia na Santa Cruz dos Militares

Cerimônia linda!!!!

Realmente a Santa Cruz dos Militares é uma das Igrejas mais belas do Rio , clara e maravilhosa de fotografar e filmar!!! Um luxo!!!

Tudo coordenado pela equipe da Ana Paula Cambraia , fica fácil trabalhar.

Mas o que brilhou neste casamento foi a beleza e emoção dos noivos…

Foi uma cerimônia muito emocionante do inicio ao fim para todos!!!!

Beijos

Até a festa !!!

One thought on “Bianca e Franklin- segunda parte -cerimônia na Santa Cruz dos Militares

  1. QUANDO EU ME CASEI, FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! MAS DEPOIS,QUANDO A BRUNA E A BIANCA NASCERAM EU DESCOBRI QUE HÁ MUITOS DIAS MAIS FELIZES NA VIDA DA GENTE… E QUANDO A BIANCA SE CASOU EU DESCOBRI QUE OS DIAS MAIS FELIZES SÃO CADA VEZ MAIS FELIZES,E MELHORES, PRA SEMPRE!
    AMO VOCÊS!

Leave a Reply

