Gaby e Alexandre -primeira parte-making of no Copacabana Palace

O que falar de Gaby e Alexandre?

Na verdade com os casamentos desta Saga me sinto entre amigos .Conseguimos com este grupo uma cumplicidade sulrreal !!! Torço muito para as amigas que casaram e torço mais ainda para as que não casaram !!! Mas , fora de brincadeira esta amizade entre eles é coisa rara !!! Vemos nas expressões e atitudes da galera que é coisa para a vida toda… Se tem um motivo lindo para este casal ser feliz , além do amor explicito dos dois ,é o enorme círculo de amizades que eles tem !!!

A Gaby e o Alexandre foram os últimos amigos que casamos desta galera …. Livia e Gui , Clarissa e Leo , Luiza e Gustavo , Thais e Fernando !!!

Aíiiii….. já estou morrendo!!!!Ja estou com saudades…

Mas elas não me abandonam , estamos sempre fofocando …. até o próximo casório !!!(quem sabe não é o seu Mari?)

Mas vamos ao tão esperado casamento da Gaby e do Alexandre .. Não poderia dar nada de errado , a Gaby se cercou dos melhores profissionais !!! Ela sempre foi uma noiva previnida e muuuuuuuito detalhista …Eu ri muito quando ela me mandou várias fotos com poses diferentes de noivas minhas e outras para o making of no Copa!!! Mas ela não sabia que o dela superou todas as expectativas !!!!!!! Realmente a Gaby foi sensacional!!!! O casamento foi absolutamente perfeito……

Mas vamos deixar de papo …segue o making of da Gaby no Copacabana Palace;

Olha a mamãe!!!! , na preocupação normal de mãe de noiva!!!!!Mas transbordando emoção!!!!

Olha o lanchinho do Copa !!!! Chique bem!!!!!!

Olha o Flavio Mothé , o  “mago dos vestidos de noiva “!!!!

Olha a chegada da Mari , com uma surpresa para a noiva !!!

Pra mim …a foto mais linda!!!!! Ammmmmmeiiiiiiii!!!!!

Ufa !!!!!!! Lindo né?

Aguardem a cerimônia !!!!!

DEIXEM SEUS RECADINHOS

Eliana Oliveira

Segue as referências da Gaby e Alexandre

Local do making of: Hotel Copacabana Palace

Maquiagem e cabelo: Maria Valderez Dominguez

WWW.valderezdominguez.com.br Tel:2421-0242 ,9992-7009

Vestido da noiva:Flávio Mothé

Tel:9645-4995

Sapatos: Mega Shoes

Buquê:Cortesia Arquitetando Eventos

Roupa do Noivo: Farda da Marinha do Brasil

Local da Cerimônia: Clube Naval sede social

Celebrante: Capelão da Marinha do Brasil

Local da festa: Clube Naval sede social

Buffet: Restaurante O Navegador- Clube Naval

Cerimonalista:Fátima Ziegler

Decoração:Arquitetando Eventos

http://www.arquitetandoeventos.com.br

Doces e chocolates:Mônica Luiza,Lilian Martinelli,Frances Chocolates e Louzieh

Bem casados: Mônica Luiza

Tel:8848-8695

Bolo: Lilian Martinelli

Tel:8624-0519

Convites: Kasa dos Convites

Brindes: Charmosas Brindes,Rei dos terços,Regalo embalagens

Lua de Mel:Ilha de Itaparica –Salvador

Dj:Gabriel César

Tels: 9611-5420 E 7835-0837

Música Ao vivo: Carolina Panesi e músicos

Noite de Núpcias: Hotel Copacabana Palace

Advertisements

3 thoughts on “Gaby e Alexandre -primeira parte-making of no Copacabana Palace

  1. Parabénssss mais uma vez vcs arrasaram, ficou lindo…e claro minha amiga tb ajudou com a beleza dela!!!! Quero mais, não pode acabar hehehehe

  2. Choquei com a beleza da Gaby, as fotos maravilhosas captaram com fidelidade a alegria e felicidade do casal.
    Ah! O Alexandre tb estava super elegante…rs
    E a festa!!!! PERFEITA.
    Perabéns pelo capricho e carinho de todos envolvidos.
    Bjs.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s