Mélani & André – Ensaio de Casameto

 

Que delicia fazer este ensaio !!!!!!

Quando este casal me falou , “Eliana vamos fazer o nosso ensaio no metrô da Cidade Nova !!!!“Eu pensei : Legal !!!! gosto de desafios e adoro lugares inusitados, mas a curiosidade de o porquê de ser no metrô foi exclarecida :

A Mel e o André , se conheceram na construção do metrô da Cidade Nova , eles trabalhavam para a concecionária . Não é lindo!!!!

Bem ela falou que ele deu em cima dela e ele falou que ela dava condição para ele ….enfim pouco importa !!! O fato é que no meio de concreto , megas extruturas metálicas , plantas ….. nasceu um grande amor …que resultou num lindo casamento!!!! Breve voces verão aqui no blog.

Curtam estas fotos super legais da Mel e André!!! Eles estavam super relaxados , descontraidos , foi uma brincadeira só ….adorei!!!!! Alias é o melhor momento para captar a alma de um casal apaixonado , sem a pressão do dia do casamento!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos para os meus pombinhos , que devem estar em plena lua de mel…..

 

Eliana Oliveira

 

 

6 thoughts on “Mélani & André – Ensaio de Casameto

  1. Gente , que isso!!!
    Será que o meu vai ficar assim?
    Acho que não sou tão linda!!!!

    Mas garanto que carinho e muita disposiçao nos temos !!!
    Tá valendo o porto de Niteroi para as fotos , acho que ficará incrivel!!!!

    Beijos
    Equipe linda

  2. OLá

    Vou casar , mas estou a procura de uma equipe legal para fazer meu casamento .Adoro o trabalho de voces!!
    Voces ja abriram a agenda de 2013?
    Também quero um TRASH THR DREES!!!

    Abraços

    Sandra S.

  3. Parabens

    Que trabalho legal!!!
    Conheço o casal e adorei as fotos !!!
    Posso dizer que fizeram uma proeza com o noivo , ele se saiu muito bem!!!!A noiva´ja é muito linda!!!
    Estou louco para ver o casorio!!!
    Parabens aos noivos.

    Nando

  4. Pingback: Olhar em Foco » Blog Archive » Mélani e André - primeira parte - making of

Leave a Reply

