Thais e Fernando -primeira etapa- making of Sheraton

 

Thais e Fernando

 

 

 

Foi um lindo casamento , realmente me emocionou muito!!!!

Não via a hora de colocá-lo no ar !!!!!

A Thais foi uma noiva linda ,apaixonante e o Fernando é um daqueles noivos que agente se encanta !!!!Adoro noivo que chora!!!!!!!

Na verdade , a cerimônia deste casal foi realmente muito linda e vale a pena colocar aqui no blog as palavras do Pastor Clinton. Sempre me emociono nas cerimônias , mas a sensibilidade e a verdade das palavras do pastor realmente tocaram o coração de todos !!!

Então para abrir o blog deste casal lindo , o texto lido pelo Pastor Clinton Sather de autoria de Stephen Kanitz , algumas palavras para todos pensarem no real valor do casamento!!!!! Adorei !!!

 

O Segredo do Casamento

Meus amigos separados não cansam de me perguntar como eu consegui ficar casado trinta anos com a mesma mulher. As mulheres, sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa como ela consegue ficar casada com o mesmo homem, mas como ela consegue ficar casada comigo.

 Os jovens é que fazem as perguntas certas, ou seja, querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo.

Ninguém ensina isso nas escolas, pelo contrário. Não sou um especialista do ramo, como todos sabem, mas, dito isso, minha resposta é mais ou menos a que segue.

Hoje em dia o divórcio é inevitável, não dá para escapar. Ninguém agüenta conviver com a mesma pessoa por uma eternidade. Eu, na realidade, já estou em meu terceiro casamento – a única diferença é que me casei três vezes com a mesma mulher. Minha esposa, se não me engano, está em seu quinto, porque ela pensou em pegar as malas mais vezes do que eu.

O segredo do casamento não é a harmonia eterna. Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar e partir de novo com a mesma mulher. O segredo no fundo, é renovar o casamento, e não procurar um casamento novo. Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos no dia-a-dia do casal. De tempos em tempos, é preciso renovar a relação. De tempos em tempos, é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, voltar a se vender, seduzir e ser seduzido.

Há quanto tempo vocês não saem para dançar? Há quanto tempo você não tenta conquistá-la ou conquistá-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial? Há quanto tempo não fazem uma lua de mel, sem os filhos eternamente brigando para ter a sua irrestrita atenção?

Sem falar nos inúmeros quilos que se acrescentaram a você, depois do casamento. Mulher e marido que se separam perdem 10 quilos num único mês, por que vocês não podem conseguir o mesmo? Faça de conta que você está de caso novo. Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a freqüentar lugares desconhecidos, mudaria de casa ou apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo e a maquiagem. Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe de seu cônjuge.

Para pensar … Acho que é válido não somente para quem tem anos de casamento , mas para quem acabou de casar , ou vai casar   , pensar como é gostoso viver com alguém que agente ama e pode contar para tudo ..Legal né ?!!!!!!!!

Bem , mas vamos ao making of da Thais .

No SHERATON , ela arrasou !!!!

 

 

A equipe de maquiagem e cabelo foi super competente.

 

 

 

 

 

 

 

Aguardem cerimônia e festa…

 

Maquiagem e cabelo- By Byra Hair Desing 98896864/ 22347646
Vestido Noiva e Mãe da Noiva – Fátima- 22346860
Buque- Amélia
Convite- Kasa dos convites
Roupa do Noivo – Só a Rigor
Hotel- Sheraton Barra
Decoração- Amélia
Doces- Frances
Bolo- Sociedade Germania
Lua de mel- Fernando de Noronha 
Banda- AMAQNA- 78383372
Bufe- Sociedade Germania
Nome da mãe da noiva- Nilma Henze
Nome do pai da noiva- Lincoln Alves
Nome da mãe do noivo- Nilse Chames
Pastor- Clinton – Igreja presbiteriana Libertas
Alianças- Ourives
Carro da noiva- Elite top drive- 22549130
Bem casados- Monica- 26028695

DEIXEM SUS RECADINHOS…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s