Patricia e Rodolfo-primeira parte-making of 1

 

O que falar deste casamento? Ou melhor, o que não falar deste casamento?

Foi tudo de bom!!!!! Foi um evento para grandes encontros. Revi casais muito queridos como a Erika e Pedro e a Natasha e Fernando e toda a família deles . Olha …são realmente uns amores e ficarão no meu coração para sempre.

Estávamos em casa, cercados de gente querida !!!

Mas eu preciso antes de começar a descrever este evento incrível falar da minha mais absoluta distração!!!!

Bem …estávamos eu e a Vi no escritório quando dois casais lindos chegaram indicados pela Erika e o Pedro, eram a Nat e o Fe e a Pat e a Rodolfo. Conversamos muito e os dois casais fecharam , ficamos muito felizes pois realmente foi amor a primeira vista , adorei os quatro!!!

Mas, minha surpresa foi, quando no casamento da Nat , vem o Fabio Oliveira , meu marido , super atento e me fala : – , Sabe , quem é um dos padrinhos do casamento? O Rodolfo Schneider, da Band , que você adora, conheci pela voz!!!! (meu marido realmente é um doente!!!! E sabe do meu amor pela Band News ,minha companheira das manhãs!!!!)

Gente ….fiquei petrificada …realmente gosto muito do trabalho do Rodolfo!!! Não é falsa babação , só porque é meu cliente, realmente sou muito fã da Band e ouço TODO DIA!!! Inclusive ligo para dar opniões e reclamar !!!!Adoro ouvir a dobradinha do Boechat com o Rodolfo e toda a equipe é incrivel !!!Eles me acompanham todas as manhãs e me acalmam quando falam sobre os absurdos do nosso tâo amado Rio de Janeiro , as vezes me pego conversando com o radio como se estivesse na cozinha da minha casa falando com amigos.

Realmente foi um presente lindo fotografar pessoas que tanto admiro e participar deste momento tão especial.

O Rodolfo e a Patricia são um daqueles casais que dá prazer de conhecer . Apaixonados e muiiiiito felizes!!!!!!

Dava para notar na alegria do Rodolfo antes da cerimônia , com os parentes e amigos na sacristia da Igreja Santa Margarida Maria.

Com as madrinhas…

Com os padrinhos…

Com a familia…

Uma ajudinha para o noivo , das belas madrinhas!!!!

 

Olha ai o Rodolfo com o Boechat…

A doce Veruska ,belíssima , com as lindinhas Catarina e Valentina. 

 

 

 

Mas vamos começar pelo making of da Pat … diversão pura!!!

 

 

No Copacabana Palace estava uma loucura … o pessoal do filme Crepúsculo e do filme Velozes e Furiosos estavam no hotel e claro, para entrar, fomos revistados e inquiridos por muiiiiiitos seguranças !!!! Ainda mais que a Pat estava no sexto andar …babem …os fãs dos vampiros e velozes …os artistas estavam nas suítes ao lado. Foi muito engraçado , quando chegamos na varanda …todos lá embaixo gritavam desesperados!!!! Nós falamos para Pat ; – Viu é tudo para você!!!!!Nós rimos muito!!!!

 

A Pat é radiante … tudo nela é felicidade !!Dona de um sorriso único e de uma delicadeza incrível !!!!

 

 

 

O trabalho do Bob , maquiador foi irretocável!!!

 

 

 

O quarto 606 não foi de propósito , mas a coincidência foi legal!!!

 

Passeamos com a Pat pelo Copa , fomos a famosa piscina preta do sexto andar , pena que a chuva não deu trégua!!!mesmo assim ela foi maravilhosa.

 

 

 

A chegada do buquê , da Edla Barros , verdadeira artista das flores , foi um momento de emoção!!

 

Uma pequena bagunça na cama do Copa!!!!que chique !!!!!

 

 

 

A mãe Vânia e a Tia Denise também foram ótimas , ajudaram e se divertiram muito !!!

 

 

Mas o making of foi super tranquilo , estávamos em 3 equipes …mas que na verdade pareciam uma só !!

Foi super legal trabalhar com o pessoal da Santa Felicidade e do Momento Fotográfico , posso dizer que nem sempre funciona assim !!!Trabalhar com varias equipes as vezes é um verdadeiro caos , mas realmente neste dia o astral foi maravilhoso , todos foram super parceiros.

A chegada de um lindo buquê de flores …adivinhem de quem ? Do Rodolfo é claro , quase fez a noiva chorar!!!Quem trouxe foi o paizão Sr Mauro todo emocionado.

 

 

Na segunda parte do making of …um desfile pelo Copa!!!!!

Eliana Oliveira

DEIXEM SEUS RECADINHOS

4 thoughts on “Patricia e Rodolfo-primeira parte-making of 1

  1. Amei !!!! Adorei conhecer o Rodolfo , ele é lindo e a noiva uma princesa!!!!
    parabens pelo trabalho!!!
    Sandra
    Ah o Boechat é um fofo!!!!!

  2. Que making of maravailhoso!!!
    parabens aos noivos e ao Olharemfoco como conta os detalhes .
    Caso em 2012 como faço um orçamento?

    Cristi

Leave a Reply

