Luiza e Gustavo -segunda parte- cerimônia e festa

 

Na cerimônia , muita emoção ….

A entrada dos noivos foi muito emocionante.

 Todos choravam ou escondiam as lágrimas!!!

A juiza Lilah , foi brilhante e divertida , nos contou um pouquinho da historia linda dos noivinhos!!!!

Depois de casados , muita diversão!!!!!!!

As fotos posadas com pais e padrinhos , não podia ser diferente . Depois de tantos casamentos , conhecemos todo mundo !!!! Ou seja, estamos em casa !!!!!

Todos são uns amores!!!

E começou a festa , na pista a galera não decepcionou !!!!

 

A surpresa do telão deixou todos emocionados!!!

Muita alegria ,e todos os amigos na pista!!!!

Para finalizar a bateria da União da Ilha , AHHHH!!!! Não podia ser melhor , minha escola do coração!!!

 

Beijocas para todos…

Muitas felicidades para os meus noivos!!!!!

 

Eliana Oliveira

 

DEIXEM SEUS RECADINHOS…

2 thoughts on “Luiza e Gustavo -segunda parte- cerimônia e festa

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
    Nossa amei as fotos, ficaram todas lindas!!!
    De resto, só tenho que agradecer todo carinho e atenção que a Eliana, Vivian e cia deram a “Saga das Amigas”. Obrigada, de coração, por tudo!!!
    Ano que vem tem mais!!!
    bjkas
    Luiza

    obs: ai que saudadesssssssssssssss

  2. E eu quero saber se posso roubar essas fotos liiindas e colocar no meu blog???

    Saudades mesmo! Minha noiva flamenguista !!!!!!!! =D

    bjs na galera do Olhar e nos queridos Luiza e Gustavo!!!

Leave a Reply

