Patty & Jorge – Making of Sítio Meio do Mato

3 thoughts on “Patty & Jorge – Making of Sítio Meio do Mato

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh socorro!!!! quer me matar do coração logo de manhã????? Amei!!!!! Lindo!!!! Muito obrigada!!! Fizeram eu me lembrar desse dia tão lindo!!! muitos beijos e saudades de vcs!

  2. Acordei com um torpedo: “making of no site”!!!!! Corri pra ver, e cá estou eu chorando de novo!!! Minha filha estava tão radiante!!!!! Que dia maravilhoso foi aquele, pra toda família!!! Obrigada meninas (os) por deixarem aquele dia registrado tão lindamente! bjs

Leave a Reply

