Patricia e Jorge -primeira parte- making of

 Patty e Jorge

E lá vamos nós!!!!

Ufa , consegui terminar o making of da minha noiva querida e famosa !!!!! Sim para quem não sabe é a cara daquela jornalista da Globo…não preciso nem falar!!!! ….mentira ela é mais bonita!!!!!

Vamos começar com o sapato e as alianças…nossa , brinquei muito!!!

Gente , olha os patinhos do Meio do Mato , já estava com saudades!!!

Bem mas vamos deixar de enrrolação …ai vai o making of da Patty.

Começamos já nos divertindo com a mãe da Patty , a Isabel. Que fala sério, mas parece sua irmã.

Foi muito divertido , todos estavam em alto astral e até para fazer uma surpresa para Patty foi um momento da mais pura alegria.. A mãe da Patty contratou o video com o Olharemfoco sem a Patty saber.A nossa noiva pensava que não teria video e a Isabel e a Vivian , minha sócia fotógrafa tramaram tudo direitinho!!!!! Quando o nosso cinegrafista o Luisinho entrou na suite da noiva , foi uma farra , quase colocamos no Lu uma fitinha vermelha , mas não tinha na hora , foi muito engraçado.

 

Mas a Patty foi uma noiva exemplar , super descontraida , deixou as meninas do Espaço Vip trabalhar super bem e o resultado foi incrivel!!!!

 

A Patty foi noiva profissa!!! Ela fez chá de langerie e deu para as madrinhas varios kits com shampoo , cremes e outros mimos muito fofos!!!

Tem um segredo que ela pediu para eu não falar , mas não resisto !!! As velas tão lindas que estavam nas mesas foram feitas pela noiva em …… babem …. potinhos de patê da Sadia !!!! Foram dois anos juntando os potinhos . A Isabel falou que ninguem aguentava mais comer do patê !!!! Mas ficou lindo , delicado e é uma ótima sugestão!!!!!!

No passeio pelo jardim do Meio do Mato , foi um presente fotografar a Patty , linda e iluminada!!!

Na volta para a suite os ultimos preparativos…

Será que é uma fada?

Aguardem o proximo capitulo a cerimônia e a festa!!!!

Beijoca

 

Eliana Oliveira

4 thoughts on “Patricia e Jorge -primeira parte- making of

  1. Ouvi falar a primeira vez do Olhar em Foco em outubro de 2008, quando a Patty ficou noiva e as nossas conversas nos almoços de domingos, feriados e similares passaram a ser sobre o tema “casamento”. Um ano e meio de planos, idéias, detalhes para que o dia D fosse perfeito. Ela e o Jorge tinham fechado apenas a questão fotográfica. Combinamos que o evento seria filmado com a nossa câmera mesmo (nada profissional, claro). O tempo passou e faltando alguns meses, nos lamentamos a falta que faria um vídeo registrado “decentemente”. Aí decidi fazer uma surpresa pra eles e liguei para Olhar em Foco para tentar agendar uma visita, conhecer o espaço deles, seus trabalhos, enfim, assinar o contrato. Quem me conhece sabe bem que sou um tanto quanto ocupada (enrolada). Acabamos acertando todos os detalhes por telefone e, principalmente por e-mail com a Vivian, sem nunca ter visto alguém da equipe rsrsrsrs. O dia do casamento chegou e conheci a Eliana. Gente, o que é essa pessoa? Tem um jeito calmo, mas pilhada em idéias; uma mistura de “doida”, que alia criatividade e profissionalismo; capaz de captar o que muita gente jamais perceberia. Uma artista!!!!! Nós rimos muito no make up da Patty. Durante o evento, quando eu olhava pro lado sempre tinha alguém da equipe por perto pronto pra nos ajudar registrando algum momento especial. Uma das coisas que mais me marcou, foi achar na pista de dança, o Fábio, fotografando com um chapéu em formato de bola do Brasil na cabeça. Espero que alguém tenha registrado esse momento, que resumiu o que tanto a Patty queria: muita diversão no seu casamento. Ah, porque esse povo do Olhar em Foco é muito feliz, pois eles não trabalham, eles se divertem!!!! E o resultado não tem nem de longe cara de brincadeira! É profissionalismo puro! Considerem-me a partir de agora um “folheto publicitário ambulante” de vocês!!!!!! Muito obrigada. Bjs

    Isabel Gonçalves

  2. caracaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Estou chocada!!!! rsrs nem acredito que finalmente sou eu quem aparece nas páginas desse blog qur foi minha página inicial por tanto tempo!!! Eu simplesmente amei as fotos! Nao consigo parar dr olhá-las!!! Fico olhando pra elas e me lembrando de como estava feliz nesse dia! Muito obrigada a vocês… tenham certeza que foi a confiança plena que eu tinha no trabalho de vocês que me deixou tão calma e confiante pra poder aproveitar cada momento daquele 21 de abril tão esperado! Vcs moram no meu coração!!!!! beijos mil! Mal posso esperar pra ver mais rsrsrsrrs

Leave a Reply

