Inspiraçoes…

Ola

 

Sei que devo desculpas pelo abandono ….. Sei que ser abandonado e ficar a espera de noticias é horrível e nos deixa ansioso e com muita vontade de nunca mais ver ou pensar em quem nos abandona !!!! Trágico né? Mas foi o que ouvi de uma noiva-amiga- confidente – psicóloga …. , bem uma noivinha que vou fotografar este ano me ligou dizendo tudo isto!!!! Choquei !!!! Nunca pensei que meu blog fosse levado tão a serio…. e pensei …. Caramba … porque as pessoas levam tão a serio o que escrevo e as imagens que coloco no blog ? Uma outra noiva que já casou me ligou para perguntar onde eu estava e se estava doente ou com algum problema pois ela não viu mais novidades no ar… loucura o que a era digital fez conosco , há pouco tempo eu fotografava um casamento e depois de alguns dias entregava as provas , depois o álbum e tudo acabava por ai. Hoje , faço parte da vida destas pessoas , elas me ligam para pedir opiniões , conselhos e aguardam o que eu falo para seguir … incrível !!!! Adorável, mas assustador , é muita””responsa”””!!!!Mas vou confessar …. ADORO!!!!

Ah , tambem me perguntaram porque não me dedico mais ao twiter e ao orkut? Respondi que mal tenho tempo para o blog e…. mais dois !! SOCORRO!! Mas vou dar mais atenção sim, aos dois, prometo!!

 

Bem posso falar que tive que parar um tempo , existe mil casamentos para colocar no ar , mas não queria fazer com a cabeça maluca que eu estava no final do ano!!!!! Sim porque o ritmo foi louco e trabalhamos demais !!! Desta forma tudo que eu pensava em escrever ou selecionar de imagens não me pareciam suficientes para mostrar realmente o meu amor por aqueles momentos incríveis na vida daquelas pessoas…. e então …. me dei férias !!!!! AH!!!!FERIAS!!!!

SIM  FUI CURTIR MEU FILHOTE E MEU MARIDAO , MINHA FAMILIA E MINHA CASINHA NO MEIO DO MATO EM NITEROI,  QUE AMO TANTO!!! Mas  como não consigo ficar longe do vicio , diagramei álbuns lindos!!!! Há bastante tempo não me senti tão inspirada !!!! E zapei pela internet, em sites de pessoas que admiro e que me inspiram,sempre busco coisas legais em sites lá de fora , mas os nossos também estão incríveis e estão todos de parabéns!!!! Também comprei livros … viajei e fotografei muito!!!!! Ah já ia esquecendo, me dediquei também , e ainda estou me dedicando , as galerias do site , pois estão de cara nova!!!!!!

Mas este papo todo é para falar que vou TENTAR , digo TENTAR , pois uma coisa é  agente desejar fazer e outra é colocar em pratica este desejo . Vou TENTAR colocar no ar meus sentimentos mais profundos em relação a cada evento que nos fizermos. Quero realmente que as pessoas sintam em nosso site toda a emoção destes momentos que marcam suas vidas para sempre.!!!! Acho que o ano passado consegui passar muito isso , mas este ano quero ainda mais emoção , quero passar para todos aquela sensação que tenho quando consigo congelar um momento único … belo… irretocável… é uma sensação de prazer inexplicável , não é o equipamento , não é a técnica , mas simplesmente a harmonia entre o fotografo e a cena fotografada !!!!  muitas vezes meus olhos enchem de água quando sei que fiz uma bela foto!!!!!Pronto já estou chorando…ridícula!!!!

Outra mudança que pretendo fazer é colocar no ar os outros temas das nossas fotos , como crianças , grávidas , ensaios e tudo que nos da muito prazer de clicar !!!!

Acho que era isso que faltava para voltar a me dedicar ao nosso blog ….COM MUITO PRAZER!!!!!

 

Só para começar, alguns momentos de duas inspirações,  que depois vou desenvolver melhor … SOPHIA E FERNANDA .

 A primeira esta começando a vida e teve uma experiência única , seu batizado!!!!! E a segunda, uma noiva em estado de graça , como ela mesmo me falou – Estou realizando meu maior sonho !!!!!

Sophia….

Fernanda…

 

BEIJOS … ATE JÁ!!!!

 

Eliana Oliveira

8 thoughts on “Inspiraçoes…

  1. Só posso dizer , que sou sua fã!!!Você acerta não só nas fotos como nas palavras.Arrasou!!!e essa Sophia que nenem linda e feliz, felicidades a todos!!!! bjks
    Anna Paola Busca

  2. Sou sua fã , adorei a Sophia!!!
    Que luz maravilhosa na Fernanda, é o Sitio Meio do Mato? Estou pensando em fazer meu casamento lá. Lindo !!!!!!

    Beijos e parabens.

    Cris

  3. Oi Eliana e Vivian

    Que pena que voces nao poderão fazer meu casamento , estou em colicas !!!!
    Realmente fiquei triste , olha que sera em novembro !!!! Tem certeza que nao tem mesmo a minha data?
    Nao custa tentar né?
    Muitos beijos

    Mandinha

  4. Oi Cris

    Que bom que gostou!
    A luz é no Meio do Mato sim , lugar iluminado , nao é mesmo? Voce fez um a otima escolha para o seu casamento.

    Eliana Oliveira

  5. Oi Amanda

    Que pena que nao temos mais a sua data! Fico realmente triste quando isto acontece , mas 2010 esta ficando bem complicado para nós.
    Mas tenho certeza que seu casamento sera lindo !!!! Mande noticias para nós depois OK?

    Beijos
    Eliana OLiveira

  6. Ai meu Deus… lá vou ter que contratar vocês quando tiver um nenenzinho rsrsrsrsrsrsrs
    que fotos mais lindas!!!!! Vocês arrasam! Não vejo a hora de chegar a minha vez! Faltam só 60 dias êêêêh!!!

Leave a Reply

