Lilian e André -primeira parte-making of

Oba!!!!!

 

 

Finalmente!!!!! O blog da Lilian e do André…. Ufa , nesta época do ano agente sempre fica maluco…. é muita foto para editar , muito álbum para diagramar e muito evento para fotografar , enfim muita, muita loucura!!!!! Mas é um prazer sem fim fazer este blog . Lilian foi um presente de final de ano , foi muito legal de fotografar .

Ela é uma noiva de tirar o chapéu, a nossa noiva sorriso!!!!Ela estava muito feliz e o resultado não podia ser diferente , era sorriso para tudo quanto é lado !!!! adorei!!!!

Ela fez o making of com o Beto Caramanhos….não preciso falar mais nada … ficou lindíssima!!!!!

 

De volta a suite da noiva , fizemos os ultimos detalhes….

Com a noiva prontissima fomos para o jardim!!!!!

Gente , esta foi a batalha para colocar a noivinha no morro atras do pergolado… tudo bem foi ideia minha!!!! Fotografa maluca , mas valeu a pena …. Ficou lindo!!!! A Andressa, assistente do Sitio , sempre embarca comigo nessas loucuras!!!!

Mas …. a Lilian ‘e especial e topou todas !!!!

Perfeita !!!!!!

Aguardem ate a cerimonia e festa!!!!!

Deixem um recadinho para os noivos….

Eliana Oliveira

2 thoughts on “Lilian e André -primeira parte-making of

  1. Meninas e Meninos,

    estou emocionadíssima ao me ver pelo olhar de vc´s e ao recordar-me de um momento tão lindo, especial e sagrado na minha vida e na vida de meu maridinho lindo.

    A sensibilidade do olhar em foco é tão profundo que é possível vc´s sentirem através das fotos o quanto esse dia foi especial em minha vida.

    Claro que tivemos a ajuda da minha vozinha linda que mandou um dia lindo. Esse foi o seu presente para mim.

    Estou muito feliz e que essa felicidade se eternize nas nossas vidas, que nossos filhos sejam contagiado por ela.

    Obrigada pelo carinho,

    Beijos, Lílian

  2. Lilian, o seu casamento foi lindo!
    Também me caso no sítio. Estou a procura de um sapato assim como o seu, bem delicado… Você pode me contar onde comprou?rs. Beijos e felicidades!

Leave a Reply

