Milana e Ze – cerimonia – segunda parte

A cerimônia foi um encanto !!!! O PASTOR ALEXANDRE , um dos meus preferidos. Foi maravilhosa , emoção pura ….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 O Zé me surpreendeu , e com certeza a todos !!!! Pego de surpresa pelo pastor , ele falou com o coração , acho que falou tudo que uma mulher apaixonada na beira do altar gostaria de ouvir !!!! Foi lindo !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Mi , pega de surpresa também não fez feio , declarou todo o seu amor !!!! E nestas horas, que eu ridiculamente, choro por trás da câmera!!!!Ridícula, eu sei!!!! Alias , eu a Vivian ,  a Rosi Medeiros , a Adriana Alvin , oi seja , mulherada frouxa mesmo !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitos beijos para meus noivinhos….

Aproveitem a lua de mel …..

DEIXEM RECADINHOS PARA OS NOIVINHOS.

2 thoughts on “Milana e Ze – cerimonia – segunda parte

  1. Não me canso de olhar. Que maravilha! Vocês eram só amor!!!
    Este dia é mais um dos dias emocionantes da minha vida. Vocês estavam lindos. A festa é inesquecível!
    Todos estavam envolvidos por um sentimento que foi responsável por tão lindo acontecimento: o AMOR……
    Parabéns, meus filhos! E netinhos o mais rápido possível! Mamãe Marisa.

  2. Parabéns ao “Olhar em Foco” pelo belo trabalho! Bem, os modelos ajudaram muito, embora eu seja suspeita para falar, ou escrever. Êta modelos lindos! Que DEUS os abençoe e ao trabalho do “Olhar em Foco” também!

Leave a Reply

