Juliana e Vinicius – Casamento Sítio Meio do Mato

Que maravilha! O casamento da Juliana e do Vinicius foi lindo, cheio de personalidade e detalhes…. O Meio do Mato ficou lindo….

A noivinha é um amor e escreveu para nos todos os detalhes do casamento . Achamos tão fofo que colocamos do jeitinho que ela escreveu e fomos ilustrando com as fotos . ficou muito legal!Olhem so…

 

 E a JU escreveu;

 Bom, nosso casamento teve uma temática mais “praiana” pq nós dois somos “ratos de praia” (apesar do nosso bronzeado…hehehe…sou praticamente uma morena jambo…kkkkk), e como aqui no RJ é suicídio tenntar casar em qq praia, optamos pela segurança (e por tuuuudo de bom que é o Meio do Mato) do sítio.

 

 

A idéia do bolo ser o mar com aqueles peixinhos todos foi minha (a Rosi adorou minhas idéias malucas e achei uma confeiteira de mão cheia q conseguiu por em prática a maluquice). O Vinnie foi lá na Praia da reserva encher um balde de areia pra decoração.

 

 

Os noivinhos, tb praianos, fiz cm a Fernanda Mendonça, que foi indicação da Rosi.

 

 

 

O convite (depois escaneio um e te mando por e-mail), teve uma ilustração, que serviu de inspiração pros noivinhos e foi feita pela Fernanda da Confeitaria de Convites, em SP. Daí eu fiz todo o lay out e uma amiga nossa, dona da gráfica FBloc, imprimiu pra gente. Os convites foram feitos em papel reciclado (já q além de praiana eu tb sou uma noiva ecologicamente correta), e foram amarrados com palha da costa e um pedaço de canela, tudo bem básico, mas traduzindo a idéia da festa!

A decoração seria somente em laranja e amarelo, mas aí eu me empolguei, e pedi a Rosi pra acrescentar mais verde, azul turquesa e umas pitadas de vermelho…tudo bem “tradicional”, pra não dizer o contrário! hehe…Tb fiz questão de almofadas de chita.

 

 

 

 

 

 

Os vasinhos plantados, foram idéia minha (já q eu queria diminuir a quantidade de flores de corte), mas aí a Rosi se empolgou mais ainda e me sugeriu os vasinhos de pimenta e temperinhos diversos, já q eu sou nutricionista e de certa forma, tb tinham a ver com a proposta da festa. Amei a idéia! E pelo q pude ver, os convdados tb!!!!

 

 

 

Pra manter o clima praiano, eu sugerì à Rosi de colocarmos um “quiosque”, pra servir água de coco e frutas…como ganhamos muuuuuuitas frutas de um primo do Vinnie, no dia do casamento, eu pedi socorro à Rosi, e eles improvisaram a salada de frutas, q pelo q vi tambem, foi um sucesso!!! Graças a Deus!!! hehe

 

 

 

 

 

Também compramos o Biscoito Globo (essa compra foi uma verdadeira “aventura”, pois fomos nós dois na fábrica, e saímos de lá com 500 pacotinhos de biscoito, atulhados no carro e eu “espremida” entre os biscoitos! Faltou uma foto desse momento tão “romântico”…kkkkk) pra servir a pista de dança, já que em cogitei em comprar aqueles brindes de pista, q depois da festa vão todos pro lixo!

 

 

Os bem casados foram feitos pela Iza Cunha (Iza Doces bem casados), e ela conseguiu (por coincidência) fazer as embalagens bem da cor de toda a decoração e dos saquinhos de chita (feitos pela minha sogra) das amêndoas.

 

 

 

A Ju maquiou e saimos para um passeio , fotos incriveis….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na cerimonia , foi tudo emocionante…..e com um detalhe….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah! Esqueci de falar da prece espírita, feita pela mãe da minha amiga que dançou!

 

 

 

Depois fizemos as fotos com os pais , padrinhos e retratos dos noivos;

 

 

 

 

 

 

 

E a JU continua nos contando os detalhes;

 

Como foi um casamento bem diferente dos q eu tenho isto por aí, tb tivemos algumas presenças “ilustres”, como a Vanessa, minha amiga desde os tempos do colégio, tímida toda a vida, que nos surpreendeu  com uma apresentação de dança do ventre, q deixou todos os marmanjos (inclusive os casados!) de queixo caído!

 

 

 

 

Também tivemos a banda de pop rock (os Criminais), q foi presente do meu cunhado e um showzinho de forró, com o meu próprio cunhado tocando triângulo e o nosso amigo Lelei Jr., do Trio Candieiro, nos vocais.

O DJ foi meu primo (Leandro Mix), que entrou comigo na cerimônia (por sinal, vc deve ter reparado – olha só as fotos – q ele inverteu a posição do braço, na hora de entrarmos, de tão nervoso q ele estava! kkkk…coitado tava mais nervoso do que eu!). E ainda o noivo deu uma “palhinha” e também tocou na festa! 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

Tivemos a presença do Claudionor (nome escolhido pelo Vinnie), nosso sapinho surfista (mais praiano impossível! hehe), que eu joguei após o buquê. O Claudionor foi obra da minha mãe e da minha tia, q fizeram o bermudão florido, o colar jamaicano, a prancha e os óculos (so faltou o pé de pato)! 

 

E ainda tivemos o livro de mensagens, que eu mesma fiz!!! Usei a ilustração do convite, e apliquei num fichário de mdf, pintado, tb por mim!!

 Bjs,

Juliana

Que fofo… as noivinhas podiam copiar esta ideia…

Beijos  JU …

Muitas felicidades para voces .

Eliana Oliveira e Vivian Aloise

 

3 thoughts on “Juliana e Vinicius – Casamento Sítio Meio do Mato

  1. Foi um dos melhores casamentos que eu já fui!!! Não só pela a Ju e pelo Vini, que são meus amigos, mas também porque foi um casamento diferente e acolhedor!! Tudo conspirava para que saísse PERFEITO o casório, apesar dos contratempos, rsrs!!
    Parabéns aos noivos e seus familiares e à equipe organizadora desse evento do ANO!!!
    Amigos, obrigada por vcs existirem!!!
    Bjs!!!

  2. OLA!
    NÃO A CONHEÇO,MORO EM CUIBÁ MT,SOU ESPIRITA E ACREDITO EM ALMAS GEMEAS E COM TODO CERTEZA VCS SOUBERAM EXPRESSAR EM TODOS OS DETALHES DESTE CASAMENTO A SIMPLICIDADE E O ACONCHEGO DE UMA VERDADEIRA UNIÃO.
    PARABENS PELA UNIÃO
    FELICIDADES VERDADEIRAMENTE…
    ALDENEYDE

Leave a Reply

