Flavia e Diego – segunda parte – Mansao da Colina

 

Gente

 

A Segunda parte da Flavinha e do Diego na Mansão da Colina foi uma loucura!!!!! Eu sei, eu sei, eu sempre falo isso!!! Mas é porque todo casamento tem um toque diferente , um detalhe ….. e eu me apaixono por todos. Mas no casório da Flavinha e do Diego a festa foi muito animada…

Eu sempre digo, noivos na pista , tudo vira um show!!!

 

 

A Mansao esta linda , tudo perfeito…

 

 

 

 

 

 

Bem, mas antes teve o making of  , ela arrasou , tem personalidade esta noivinha e eu amo isso!!!

 

 

 

 

Ate de papelotes no cabelo ela estava linda….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Olha ai a Martinha e o Sergio dando uma forcinha com o buque…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na cerimônia , no civil , pois a religiosa foi no Burle Max  -primeira etapa-  foi simplesmente lindo . O tempo que preparava uma tempestade fez um céu intenso , e uma luz perfeita , alem do vento que balançou com uma mãozinha divina os vestidos e véu da noiva…. simplesmente encantado!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No jardim com os padrinhos….

 

 

 

 

 

No bolo , brinde , corte e fotos com o pais…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na abertura da pista …. depois de uma luta para convencer o Diego a dancar , eles deram um show …!!

Este noivinho ‘e muito modesto , ele danca muito!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Na festa …. é só ver !!! Foi perfeito….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos para os noivinhos …

 

DEIXE SEU RECADINHO.

Leave a Reply

