Juliana e Fabio – Casamento Sítio Meio do Mato

 

A Ju me avisou ; Eliana, vou te perturbar para ver meu blog no ar !!!! Magina!!! Ela é um doce e nós entendemos a ansiedade para ver as fotos no ar . Falei que ela que podia nos “perturbar“ a vontade , mas finalmente consegui finalizar e ai esta o blog da Ju e do Fabio.

Foi um evento emocionante no Meio do Mato. Uma decoração suave e de muito bom gosto, mais uma vez a equipe da Adriana Alvin e Rose Medeiros esta de parabéns!!

O making of feito pelo Luis Armando foi ótimo . A Juliana estava super feliz e tranqüila. Foi um clima super legal e as fotos ficaram lindas!!!

 

Na cerimônia muita emoção , o Fabio foi um noivinho super emocionado e fez todos ficarem com lagrimas nos olhos.

As fotos com a familia e padrinhos….

 

Na festa , a ginga dos noivos e seus amigos contagiaram todos !!!!

Foi uma festa animadíssima e com imagens lindas , como os noivinhos merecem.

 

Muitos beijos para eles.

Eliana Oliveira

DEIXE SEU RECADINHO PARA OS NOIVOS

8 thoughts on “Juliana e Fabio – Casamento Sítio Meio do Mato

  1. Julina e Fabio,
    Desejo a vcs toda felicidade do mundo!!! Mesmo nao estando ai nesse momento tao especial ja sabia q tinha sido lindo e magico!Q bom q a Eliana como uma otima profissional consegue capturar esses momentos e eternizalos atraves das fotos!Assim podemos ver e rever sempre!!!
    Parabens Ju e Fabinho 🙂 Amo vcs!

  2. Eliana,
    Me faltam palavras para agradecer o seu trabalho e seu carinho e oseu lindo trabalho no dia mais feliz da minha vida.
    E o Fábio? Ele é ÓTIMO, cheio de senso de humor e paciência comigo.
    Minha família e meus padrinhos elogiaram muito a simpatia e atenção de toda equipe olhar em foco
    Obrigada!
    beijos
    juliana

  3. Ju e Fabio

    Tinha que ser um xara do meu marido , né??!!! Adorei o Fabio e voce , como falei é um doce !!!
    Voces é que estão de parabens e merecem muitas , muitas felicidades!!!
    Beijocas e guardem mais emoção para o restante das mil e poucas fotos que estamos editando … ufa!!!

    Beijos

    Eliana, Fabio e Equipe Olharemfoco

  4. Olá Juliana!!
    Eu sou a noiva que esteve na véspera do seu casório e fiquei admirada pelo carinho de cada um dos mimos que vocês fizeram para esse lindo casório! EU TE DISSE QUE IA DAR TUDO CERTO E VI QUE DEU MAIS QUE CERTO!! foi tudo lindo, as fotos não negam o quão emocionante foi aquele dia! Orei a Deus e pedi que ele fizesse a chuva parar e quando vi que deu uma treguinha fiquei muito feliz! Te desejo toda sorte de bênçãos sobre o teu casamento assim como desejo para o meu.
    Os melhores desejos pra ti.
    Bjs,
    Carlinha

  5. JÚ, SEU CASAMENTO FOI UM SONHO DE LINDO, MUITO INTERESSANTE POIS UNIU O ELEGANTE E O RÚSTICO NUMA MESMA DECORAÇÃO. E O MAIS IMPORTANTE DA FESTA É Q SABEMOS Q FOI UM CASAMENTO DE DUAS PESSOAS Q SE AMAM MUITO…TE ADORO E TE ADIMIRO MUITO, VC É UM EXEMPLO, UMA PESSOA QUERIDA POR TODOS. MUITAS FELICIDADES PRA VCS !!!
    BJS NO CORAÇÃO E Q DEUS ABENÇOE VCS HJ E SEMPRE.

Leave a Reply

