Priscila e Rodrigo – A saga…primeira etapa

Muito complicado!!!!

O blog da Priscila e do Rodrigo não poderia ser diferente !!!

Então …. vamos dividir em etapas…

Para começar , primeira parte ; o making of !!!

Como sempre , o sapato da Pri  foi dar um passeio comigo no Sitio Meio do Mato…

Olha que lindo!!Uma  joaninha admirando o sapato…

A Pri foi uma noivinha exemplar , linda e super divertida … foi muito animado !!!

 

Marcelo Hicho foi o mestre da maquiagem e cabelo, simplesmente maravilhoso !!!

 

 

 

 

 

 

 

Já trabalhei com o Marcelo outras vezes e e sempre um enorme prazer .

O Marcelo e o Jonatan são super eficientes e o trabalho final e realmente o que dizem  ; tudo de bom!!! Ah !!!Importante … como já foi dito na Noivas Rio de Janeiro , agora tem Hicho para todas, a equipe dele e otima!!!

A Priscila nao podia deixar de sair da suite e dar uma olhadinha no Sitio .

Os ultimos retoques para as fotos no jardim….

Quando fomos para o jardim com a Pri ….. não tem o que falar , e so admirar!!!

Gente , olha que meigo ! A Pri deu para cada profissional que trabalhou no dia do evento uma caixinha cheia de delicias! Este momento nao tem preco … foi um carinho que guardamos para o resto da vida!

Na primeira foto , o Jonatan , na segunda o Oliver , na terceira o eu  e na ultima o Marcelo.

 

Eliana Oliveira

REFERENCIAS;

 

Making of ; MARCELO HICHO ; http://www.marcelohicho.com/

 

vestido ; TUTTY SPOSA ; www.tuttisposa.com.br

 

grinalda: Cecília , de São Paulo , a noiva ficou de me passar o tel para colocar no blog.

 

sapato: MEGA SHOES

 

buquê: ALEX SOARES , SITIO MEIO DO MATO

Bom , mais tarde segue a segunda etapa; a cerimonia!!

DEIXE SEU RECADINHO..

4 thoughts on “Priscila e Rodrigo – A saga…primeira etapa

  1. Oi Eliana,

    estou acompanhando o blog, esta lindo!! Estou louca para ver o restante das fotos
    do casamento da Piscila e Rodrigo, que graça!! Vc esta arrasado nos detalhes.. e a foto
    perto daquela árvore cheia de florzinhas perto da cerimônia, tirada meio do alto, esta maravilhosa!!!
    Mais uma vez Parabêns, seu trabalho esta lindo demaisss!!
    Sera que o sol nos presenteará na quinta feira?
    To torcendo!! To precisando me distrair..
    Beijoss à todos
    Rapha

  2. Oi Eliana,

    estou acompanhando o blog, esta lindo!! Estou louca para ver o restante das fotos
    do casamento da Piscila e Rodrigo, que graça!! Vc esta arrasado nos detalhes.. e a foto
    perto daquela árvore cheia de florzinhas perto da cerimônia, tirada meio do alto, esta maravilhosa!!!
    Mais uma vez Parabêns, seu trabalho esta lindo demaisss!!
    Sera que o sol nos presenteará na quinta feira??
    To torcendo!! To precisando me distrair..
    Beijoss à todos
    Rapha

    Rafinha

    Estou em colicas! Cade o sol da primavera?
    Que bom que voce gostou das fotos , com certeza o seu tambem vai dar uma ….saga!!Vou ter que colocar em etapas….
    Beijos

    Eliana Oliveira

  3. Lindo

    Vou me casar em 2010 com o Olharemfoco , estou muito feliz com o que vejo no site. A Vivian e a Eliana sao maravilhosas!
    Parabens a esta noiva lindissima!

    Beijos

    Cristina e Pedro

Leave a Reply

