Saudades….

Gente estou morrendo de saudades do blog!!!

Minha vida já não e mais a mesma sem estes momentos com meus noivinhos, debutantes e amigos do Olharemfoco!!

Mas  , os fotógrafos também adoecem !!! Eu cai de uma maneira, com uma gripe muito forte , nossa a muito tempo isto não acontecia !! Fiquei de cama , sem conseguir fazer nada, foi terrível!

Mas estamos de volta e com muitas festas e eventos super legais para comentar!!

Ate a semana que vem estou em dia com todos os nossos eventos.

 

 

Beijocas cheia de vitamina C!!

 

Eliana Oliveira

3 thoughts on “Saudades….

  1. Eliana,

    que saudades de vc!!!!

    Espero que a sua saúde se restabeleça o quanto antes. Sempre que dá passo aqui para ver a sua arte.

    O nosso casamento tá chegando…. 6 meses!!! rs

    Ah! Não sei se viu as fotos do último casamento no meio do mato. Tudo estava perfeito!

    Beijos

  2. ai! fico tensa quando abro o site e não tem foto nova! rsrsrsrsrsrsrs
    Fico na maior expectativa! hahahaha

    espero que vc fique boazinha logo!
    beijinhos!

  3. OI MENINAS…

    JA ESTOU EM PLENO VAPOR , ESTOU DE VOLTA COM MUITAS NOVIDADES…

    BEIJOCAS PARA VOCES

    ELIANA OLIVEIRA..

Leave a Reply

