CARNAVAL….

OI  Pessoal

 

Ufa é Carnaval !!! Que maravilha!!!

Vai ser nosso primeiro descanso verdadeiro depois da loucura que foi o final do ano. Sim , sei!!!! Não podemos reclamar … trabalhamos muito , muito mesmo , mas trabalhar no que se gosta é maravilhoso!!!

Peço até desculpa aos noivinhos  que ainda não foram para o blog e para as galerias mas realmente não deu tempo…

Temos um problema básico, que acho que todo fotografo tem no final de ano … noivos de final de ano…. Calma eu explico: temos vários casamentos durante o ano que os noivinhos só lembram da gente quando chega perto das festas de final de ano e a família começa a cobrar o álbum!!! Isto vira uma loucura, queremos atender a todos e acabamos não tendo mais vida!!! Mas tudo bem, tudo pelo amor, e pela felicidade de ver um casal emocionado com seu álbum na mão!!!

Mas voltando ao Carnaval , estamos dando um paradinha básica para dar uma descansadinha entre hoje dia 20 de fevereiro e 2 de março.  Vou continuar a ver os e-mails e o blog , não consigo ficar longe!!!

Gente o que mais quero neste Carnaval é dormir muito!!!!Mas como a maluquice por fotografia é muito grande vou também fotografar muito , principalmente  meu filhote fantasiado e os bailinhos de Carnaval na minha Nicty (Niterói)…

 

Muita paz e muita alegria para todos os nossos noivinhos e parceiros…

 

Beijocas

 

Eliana Oliveira

 

Ah!!! A Vi  (Vivian ) também manda muita paz e beijocas para todos , ela vai para praia pegar uma corzinha … mas também vai levar a máquina fotográfica . Tudo maluco!!!!

 

Segue ai uns micos nossos, porque afinal Carnaval é só alegria…..

    

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ridiculas....mas felizes...

ridiculas....mas felizes...

 

Acreditem, este 'e o Fabio Oliveira fotografo...

Acreditem, este 'e o Fabio Oliveira fotografo...

 

Olha a Aline ai mandando beijocas

Olha a Aline ai mandando beijocas

Olha a alegria do JU , isto 'e que 'e felicidade...

Olha a alegria do JU , isto 'e que 'e felicidade...

que coisa mais linda , Soil nosso cinegrafista...

que coisa mais linda , Soil nosso cinegrafista...

direto dos contos de fadas, nosso pequeno grande cinegrafista Samir...

direto dos contos de fadas, nosso pequeno grande cinegrafista Samir...

Rodrigo , nosso editor chefe, lutando contra a gravata...

Rodrigo , nosso editor chefe, lutando contra a gravata...

Tio Luis, Alex, Joao, Rodrigo,Samir, Eu, Vivian e Soil . obs; o Fabio esta no monitor...

Tio Luis, Alex, Joao, Rodrigo,Samir, Eu, Vivian e Soil . obs; o Fabio esta no monitor...

Beijos e muitas risadas neste Carnaval….

5 thoughts on “CARNAVAL….

  1. > Oi Meninas,
    >
    > estive visitando o site eo blog e adorei cada foto linda!!!
    > Só me deu um friozinho na barriga, esta chegando o meu!!!
    > Os dias estão voando…ainda tenho algumas coisas para resolver
    > mas não paro de pensar no que vamos aprontar para as fotos na decoração
    > do casamento, temos que arrasar nos nossos painéis.
    > O que acha, podíamos marcar uma sessão de fotos né?!
    > To doida para rever vocês e começarmos a preparar tudo.
    > Meninas ParabÊns pelo trabalho de vocês que esta lindo e emociona a nós
    > noivinhas que vivemos com os nervos a flor da pele!!1
    > beijossss
    > Rapha

  2. Poxa

    Estou triste , voces fazem toda esta propaganda e nao tem mais minha data.
    Isto nao e justo, estou triste…
    Bem nao posso reclamar quem me indicou voces falou que deveria procura-los com antecedencia..
    Mas fica aqui os meus parabens por uma equipe tao bacana e introsada.

    Mil beijos

    JU E FABIO

Leave a Reply

