Alguns comentarios…

Olá

 

Ontem recebi uma bronca!!!! È pode se dizer que foi uma bronquinha do bem!!! Tive uma reunião com os meus amigos da Ative Soluções (os mestres do meu site), Gerson e Mauro. Estávamos falando sobre como é bom fazer  o que agente gosta..Começamos a lembrar tudo que fizemos na vida ,e eu sempre tive a certeza que tudo que eu faço, procuro fazer  com todo o meu coração. Bem , mas a bronca é pela minha falta de tempo de estar aqui no blog!!!

É verdade, nossa vida no estúdio esta uma loucura e não estou conseguindo me dedicar ao Blog como eu queria… Prometo, isto vai mudar !!!

O que originou este bate papo foi uma visita que fiz no domingo a um casalzinho  que pela correria do dia a dia não conseguiam me ver no estúdio. ( Gente , visitas a domicilio é inviável para mim , por favor não levem isto como regra!!!) Como são meus conterrâneos , moram em Nicty (Niterói), fui vê-los. Passamos 3 horas batendo um papo super legal , tomando cafezinho e fazendo revelações surpeendentes.

A minha emoção foi imensa , quando percebi , que o noivo no meio da conversa fazia revelações e confessou que estava ansioso e preocupado com o dia do casamento , não sabia se estaria totalmente relaxado e descontraio no dia do evento. A noiva olhava para ele surpresa e falava a todo momento: Você nunca tinha me falado isto!!!

Foi muito legal ver o quanto o meu trabalho emociona e faz com que as pessoas falem sobre suas emoções. Hoje todos os casais que atendo, estão casando porque querem, sem convenções e obrigações. Os casamentos não têm mais padrões, nem regras, nem cores ou classes sociais… As noivas voltaram a se sentir princesas encantadas em seus vestidos de renda. E os noivos … pasmem!!! Também viraram príncipes encantados e também sonham com o dia do casamento.

È muito bom falar sobre isto, me faz bem falar sobre a emoção do meu trabalho!!!

Desse papo todo, volto a dizer que precisamos ver sempre emoção em tudo que fazemos, sem isto não somos felizes!!!

Ah!!! Beijocas para o pessoal da Ative Soluções.

 

Eliana Oliveira

One thought on “Alguns comentarios…

  1. Oi Eliana

    Conheco voce por indicacao de uma amiga , adorei suas palavras e seu trabalho ‘e lindo.Meu casamento sera em 2010 , com certeza o Olhar em Foco fara o meu evento.

    Beijos
    Cris

Leave a Reply

