1000 desculpas…

Gente , não tem desculpas!! Estou em falta com minhas noivinhas . Hoje estava eu futricando na internet e vi vários blogs de casais nossos que ja casaram e outros que vão casar falando do nosso trabalho , super carinhosos !!

Um dos blogs que vi foi da Lílian e André , que fofos!! www.casamentolilianeandre.blogspot.com

Vamos colocar todos os links no nosso blog .Acho super importante esta troca de idéias .Gostaria de pedir para os noivinhos mandarem os links para indicarmos .

 

1000 beijocas para todos

Eliana Oliveira

2 thoughts on “1000 desculpas…

  1. AI QUE FOFO…. AMEI O COMENTÁRIO QUE VC FEZ SOBRE BLOG DO NOSSO CASAMENTO. MAIS UMA VEZ DEIXO AQUI A MINHA ADMIRAÇÃO PELO TRABALHO DA EQUIPE. É SIMPLESMENTE PERFEITO. BEIJOS EM TODOS E PARBÉNS PELO BLOG.

    LILI E DÉ

    CASAMENTO: 12/12/2009

Leave a Reply

