Monica e Juca

Pessoal

 

fazenda Uba

fazenda Uba

 

 

 

 

Fizemos neste final de semana mais um capitulo da saga “casamentos arquitetônicos“. Calma eu explico!!! O Olharemfoco está na terceira geração de casamentos dos arquitetos da UFRJ. Tudo começou com a Rafa (agora está linda de mamãe!!!) e o Otto, depois a Gabi e o Dudu e neste sábado passado Mônica e Juca. Sem falar dos casais das famílias de cada um e os amigos indicados. Isto é muito legal, prova que eles estão felizes com o nosso trabalho e sinceramente quando sei que são os amigos da arquitetura fazemos com muito prazer e alegria por rever todos. Além do mais, eu Eliana, sou arquiteta, tudo bem … “arquifotógrafa”, porque a fotografia tomou conta da minha vida e superou a arquitetura!!!

a equipe

a equipe

 

 

 

 

Bem este casamento foi uma aventura muito legal!!!!! Fomos para Vassouras, na Fazenda Ubá da família da noiva e…. nos perdemos dentro da fazenda, micos da profissão !!!!

Fazenda Ubá

Fazenda Ubá

 

Mas quando achamos, que deliciosa surpresa!!! Um local encantador!!! A Fazenda tem mais ou menos 200 anos e está em perfeito estado de conservação, seguindo o mesmo estilo da época que foi construída.

detalhes

detalhesdetalhes

detalhes

detalhes

O cenário para um lindo evento estava montado, noivos apaixonados, uma fazenda linda, um dia incrível e profissionais super competentes montando tudo.

tenda

tenda

O cerimonial foi feito por Luis Cláudio da Top Fashion Eventos (www.topfashion.com.br), foi perfeito e tranqüilo de trabalhar, organizou e gerenciou o evento com extrema competência, além de ser uma simpatia!!!

A equipe (desculpe não sei o nome da empresa, mas o responsável foi o Renato, vou descobrir o coloco no Blog) que produziu o evento usou duas tendas, a primeira para o bar, mesas e pista de dança, simplesmente lindo!!!! A segunda tenda para o bolo e doces. Todos estão de parabéns, ficou perfeito!!! O responsável pelas flores também foi incrível com arranjos maravilhosos!!!!

Quando fomos fazer o making of da noiva, uma surpresa!! Ela estava de chinelos, blusinha e short arrumando a decoração, ou seja, mal de arquiteto!!!

noiva em atividade

noiva em atividade

 

 

 

Mônica foi uma noivinha extremamente tranqüila, linda e a vontade. Depois de pronta estava uma noiva linda!!! Um vestido leve, moderno e apropriado para o local, alias foi uma amiga estilista que fez, também vou ficar devendo o nome aqui no Blog!!!

linda

linda

Os pais da noiva foram anfitriões perfeitos e elegantérrimos … que simpatia!!!

os pais

os pais

 

 

 

A cerimônia foi emocionante, a noiva desceu as escadas da fazenda com o avô e foi entregue ao pai que a conduziu até o altar até entregá-la ao noivo, que por sinal não escondia a emoção, precisou de um lencinho dado pela sogrinha!!

As duas famílias não escondiam a emoção no altar.

A festa foi super animada. A pista estava super bem iluminada e a seleção de musicas foi ótima!!!Uma convidada especial participou da noite, uma boneca inflável, me apresentaram a menina, mas realmente não me recordo o nome da ilustre!!!!Sei que ela arrasou!!!

Monica e o pai

Monica e o pai

amigos

amigos

4 thoughts on “Monica e Juca

  1. Oie!!
    To me sentindo num casamento de novela, sem tirar nem por!
    Incrível como em tão poucas fotos foi possível mostrar tanta emoção!
    Meu dia ta chegando! Não vejo a hora! Ah tenho que mandar os detalhes todinhos para vocês, não esqueci não!
    Beijos meninas!!

  2. Eliana e Vivian, tão bom ver vocês em ação nessa foto aqui! Tenho tanta saudade do meu casamento, foi tão bom, o clima foi tão maravilhoso, vocês conseguiram me deixar tão calma, como fofocamos enquanto eu me arrumava! E agora me sinto da família já, nem tem como não ser dessa forma! Sinceramente não conheço outra equipe que seja assim e olha que já fui em casamentos!!
    Beijos

Comments are closed.