Vivi e Gu

Tivemos o imenso prazer de fazer o casamento, neste final de semana dia 18 de outubro, dos meus amigos, sim porque depois de varias confidencias e horas ao telefone falando sobre as idas e vindas do amor, considero o casal Viviane e Gustavo meus amigos.

Linda!!!

Linda!!!

Será difícil resumir aqui o que foi este evento, simplesmente uma ‘’chuva de emoção’’, parecia que o céu chorava com os noivos e todos os presentes na cerimônia. A emoção do casal contagiou todo mundo até mesmo eu chorei de derramar lágrimas. Na verdade como já disse antes no blog acabamos participando muito da vida destes noivinhos e desse casal particularmente acompanhei de perto todas as pedras que eles atravessaram para estar naquele altar. POR ISSO MUITAS FELICIDADE PARA ELES!!!

Alerto as noivinhas que querem ter o pastor Alexandre como celebrante que se apressem, pois por sua dedicação aos noivos e preocupação de fazer um evento com pessoalidade, já não tem mais datas disponíveis. Podem me ligar que passo o telefone dele.

o celebrante !!!

o celebrante !!!

 

emoção...

emoção...

 

lindos!!!

lindos!!!

Como prometemos , segue mais fotos do evento!!!!

making of

making of

Os profissionais , Saulo da Lu Batista, Jaque nossa anjo da guarda  e Rosi nossa linda cerimonialista.

 

belissima....

belissima....

 

 

 

cerimonia...

cerimonia...

 

 

 

emoçao...

emoçao...

 

belas imagens...

belas imagens...

 
 
 

 

 

dançando...

dançando...

bela cena no Sitio Meio do Mato..

bela cena no Sitio Meio do Mato..

 
 
 

 

 

 

diverssão...

diverssão...

Beijocas!!!!

Eliana OLiveira
 
 

 

 

 

 

10 thoughts on “Vivi e Gu

  1. • Lorena Mendes

    outubro 21st, 2008 at 1:47 am
    Olharemfoco

    Tenho uma amiga que foi a este casamento e me falou coisas incriveis, estou apaixonada!!!
    Gostaria de fazer um contato para meu casamento em meados de 2009.
    lindo trabalho!!!
    Lorena

  2. • Camila

    outubro 21st, 2008 at 2:36 pm

    Eliana adorei rever vocês tambem… que saudade do meu grande dia.
    Ainda bem que teve o OLHAR EM FOCO para eterniza-lo e posso rever cada detalhe no meu album.
    O casamento da Vi e Gu estava muito lindo, estou louca para ver o album, mas sei que isso não será tão cedo.
    Lembro de ter tirado algumas fotos no sabado… será que não tem como você me mandar por email ou posta-las? Please.
    Muuuuuitos beijos,
    Camila e Marcos.

  3. outubro 21st, 2008 at 1:44 am
    Meninas!!!!Eliana e Vivian
    Que belo!!! Lindo!!!
    Quero tudo igual no meu casamento.
    Parabens pelo site
    Beijocas , ate outubro de 2009.
    Renatinha e Drigo

  4. • Vi e Gu

    outubro 26th, 2008 at 3:44 pm

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Eliana e equipe, vocês são um sonho!!!! Muito obrigada por tudo!!!

  5. Eliana, vou sentir saudades das nossas conversas intermináveis no rádio…rs, das nossas fofocas…rs, adorei conhecer você! Seu carinho, sua atenção, fazem de você uma pessoa muito especial, não se esqueça que agora somos amigas, e amigas visitam amigas…rs, vamos marcar uma pizza!!! rs BJsssssssss

    Vivi

  6. • Rosi Medeiros

    outubro 30th, 2008 at 3:54 pm

    OLá Eliana!
    Custei a escrever, porque queria escrever com o coração.
    Já fazem quase 5 anos que estamos trabalhando juntas. Lembro do dia em que uma noivinha minha, me falou do seu trabalho; fiquei receosa com o resultado. Coisa normal de sentir com novidades.
    Quando o álbum chegou para o meu olhar, que é muito exigente, tive uma grata surpresa em saber que era a pessoa que estava procurando para uma grande parceria.
    Seu olhar é apurado, sua sensibilidade em entender o sonho de uma vida inteira de uma noiva, são qualidades importantes numa boa fotógrafa.
    Tenha a certeza, que quando te indico é por saber que é capaz de fazê-lo.
    Desejo muito sucesso.
    Quanto ao casamento da Vivi. Sem palavras. Foi a noiva mais linda que já assessorei. A impressão que tive,é que estava entrando uma RAINHA no altar.
    Bjs, a todos desta maravilhosa equipe.

  7. Tenho que concordar com todas as palavras ditas, foi um belo casamento. A fotografia é a melhor lembrança que podemos ter um um dia de sonhos e o OLHAR EM FOCO faz deste sonho uma LINDA realidade.
    Parabéns pelo site esta muito bonito.
    Muitas felicidades Vi e Gú.
    Bjos p você também Eliana.
    Joelma e Homero

  8. Olha!!!
    Esta dificil de coordenar os comentarios sobre o casamento da Vivi e do Gu, foi realmente maravilhoso e lindo!!!Estamos colocando mais fotos no ar. Todos querem mandar comentarios e fazer um elogio. Vamos colocar todos no ar !!!Prometo.
    Sobre Rosi Medeiros , o que falar!!! Vai ficar uma rasgação de seda geral…Adoro trabalhar com ela , super competente e uma otima amiga.Temos realmente uma sintonia diferente para trabalhar..
    Mil beijocas…
    Lilian muitos beijos para voce tambem!!
    Bem somente me resta agradecer a todos e dizer que so podemos fazer um evento lindo porque todos os profissionais que trabalham conosco são otimos e super dedicados !!!
    Beijos
    Eliana Oliveira

  9. • LILIAN

    outubro 31st, 2008 at 4:37 pm
    Oie!!! Eliana…
    as fotos estão lindíssimas..
    Acompanhei de longe o casamento da Vivi e do Gu, pois a prima da Vivi trabalha comigo, e todo dia a gente comentava sobre o Grande Dia da Vivi, que é uma bonequinha.
    Adorei as fotos Eliana, Parabéns…
    Não vejo a hora do meu dia chegar e ter a emoção capturada pelas suas lentes…
    Beijos
    Felicidades para Vivi e Gu

  10. • Vivi

    outubro 31st, 2008 at 6:28 pm

    Rose!!! Depois da choradeira do casamento, vc e a Eliana estão me fazendo chorar agora….rs, mas é de alegria, nossa…sentir esse carinho todo é muito bom. Muito obrigada por tudo, meu sonho se realizou aquele dia, e foi tudo do jeitinho que eu sempre esperei, parabéns a você , a sua equipe, sem esquecer da Jaque, que me aturou o dia inteiro…rs, vocês são uns amores, nunca me esquecerei, vou sentir saudades, agora vamos esperar o aniversário de um aninho do neném, mas calma, ainda vai demorar um pouco…rs Bjs Vivi

Leave a Reply

