Olá!!!!

Oi!!!! Finalmente!!!!!

Depois de muito selecionar e montar este site (foi uma tortura!!!!) ficou pronto!!! Não foi fácil escolher as fotos para o site e muito menos saber o que escrever agora. Todos os nossos eventos são especias e contam muita emoção!!! Eu (Eliana) a Vi(Vivian)e toda turma (Rodrigo , Fábio , Aline e Juliano) estamos muito felizes por mais essa conquista do Olhar em foco !!

 

Este BLOG é nosso , mas também de todos os nossos amigos , parceiros e principalmente dos nossos “cliemigos” ou seja , nossos clientes que depois de um tempo de convivencia viraram nossos super amigos e confidentes .

.

Na trajetória de registrar um evento social passamos por muitas etapas e com elas vamos fazendo laços com os noivos e quando vemos já sabemos tudo sobre eles , sobre sua familia , sobre os preparativos do casamento , a decoração !!! Meu Deus a decoração !!!! Qual cor vamos usar???  Parece loucura mas um fotógrafo de casamento participa de tudo . Eu simplesmente adoro dar opniões e pitacos  para meus noivinhos!!!I Isto me faz ficar mais perto deles e com certeza no dia do seu casamento vamos captar toda a emoção .

Enfim , este BLOG é para isto , para trocarmos idéias, para fofocar , para rir e emocionar!!!!

Beijocas!!!

Eliana Oliveira

 

Oi !!! Realmente a Eliana fala demais!!! Ela já falou tudo!!!

Brincadeira!! Mas a verdade é que queremos passar para vocês , nesse site e blog, toda a emoção e alegria que temos ao cobrir um evento .

AH!!! Eu sou a Vi (Vivian )!!

Sejam bem vindos!

Beijos.

Vivian Aloise

.

.

5 thoughts on “Olá!!!!

  1. Olá Eliana e Vivian,
    Nada do que eu diga conseguirá expressar a beleza, a delicadeza, e o quão MARAVILHOSO foi o trabalho de vocês no meu casamento (fotos, video, tudo). Vocês são simplesmente PERFEITAS!!!!
    Obrigado por conseguirem eternizar esse momento único de maneira brilhante.
    Um beijo grande de seus eternos noivinhos,
    Paula e Vinicius (24.05.08, sitio meio do mato)

    • Nossa as fotos ficaram muito bonatis!Eu gostei demais! Quando for me casar boas ideias para tirar as fotos.DMuito lindo!!PARABENS!

  2. Eu de novo.. 😛
    Meninas, o álbum está fazendo o MAIOR SUCESSO! Todo mundo está achando simplesmente MARAVILHOSO, e não é da boca para fora não, dá para ver nos olhos das pessoas que o comentário é verdadeiro. Todos ficam encantados com o trabalho de vocês.
    Parabéns mais uma vez, ficou tudo mais do PERFEITO!
    Um beijo enorme da sua eterna noivinha, Paula Corcos (24.05.08, sitio meio do mato)

Leave a Reply

